Trackers Weenect mantêm o cão e gato debaixo de olho | COM VÍDEO

Trackers Weenect mantêm o cão e gato debaixo de olho | COM VÍDEO

Entre as funções destes trackers Weenect Pets para cão e gato está a localização GPS sem limite de distância, alerta anti-fugas, resistência à água, historial de passeios, controlo de atividade e consulta por parte de toda a família.

Estima-se que um em cada três cães e gatos se perde uma vez durante a sua vida, sendo que 10% dos melhores amigos do Homem e 26% dos felinos nunca voltam a ser encontrados. Assim, o uso de um tracker é uma boa solução para evitar que os seus donos sofram um desgosto.

Estes Weenect Pets foram pensados para serem colocados na coleira (com um suporte de silicone, que também protege o dispositivo) e para transmitirem via GPS a localização exata do animal em tempo real (a cada 30 segundos), independentemente da distância e mediante as funcionalidades de Mapa, Bússola ou Radar.

Essa mesma localização pode ser consultada na aplicação móvel Weenect – GPS no smartphone/tablet (iOS e Android), que também nos alerta quando o cão ou o gato sai das zonas de segurança pré-estabelecidas pelos donos. E o melhor de tudo é que o tracker não fica limitado a apenas um dispositivo móvel, sendo que basta instalar a app em cada smartphone e associá-lo a estas para que toda a família saiba sempre onde está o seu companheiro de quatro patas.

Além disso, os trackers Weenect dispõem ainda de toque e vibração, para treinar o animal e fazê-lo associar estes sons e sensações a comida, levando-o a regressar a casa quando emitimos este alerta. Se isso não funcionar, é possível chamá-lo por voz graças a 10 minutos de chamadas por mês.

Os Weenect funcionam com assinatura (a partir de € 3,50 por mês), têm resistência a água e ao pó (IP67), e emitem alertas de bateria fraca (30% e 15%), sendo recarregados por USB.

Nesta nova edição da Gadget pode conhecer ainda outros trackers para a localização de crianças, de animais, de pessoas idosas ou de quem sofra de episódios de desorientação e necessite de um apoio. Numa banca perto de si!

 

Artigos relacionados

Sony Aibo: o cão-robot está de volta! | COM VÍDEO

Um verdadeiro entretenimento para miúdos e graúdos, o cão-robot Aibo da Sony está de regresso, agora com um design bastante mais realista do que o modelo de 1ª geração e com capacidade de interação graças a Inteligência Artificial.

Mouse Box

Inclui computador Apresenta as dimensões de um rato standard e tem as suas funções; no entanto, no seu interior conta com um processador ARM a 1,4 GHz, 128 Gb de

Campus Party estreia-se em Portugal em 2017

O Campus Party vai ter a sua primeira edição em Portugal no próximo mês de julho, entre os dias 4 e 9 no Estoril, em Cascais.