Suunto 7: relógio desportivo para super atividades outdoor

Suunto 7: relógio desportivo para super atividades outdoor

Depois de termos testado ao pormenor o Suunto 5 na Gadget #128 – Março 2020, eis que o Suunto 7 é dos relógios desportivos que está na nossa seleção de smartwatches com GPS na Gadget #128.

Este modelos caracteriza-se, entre outros pontos, por disponibilizar mapas de trackes em exterior sem necessidade de estar ligado à Internet. Além disso, também tem heatmaps com atividades para realizar ao ar livre, como corrida, ciclismo ou natação, entre outros vários desportos.

Basta pressionar um botão para ativar até 70 modos diferentes para praticar desporto, enquanto o sensor de frequência cardíaca e o sistema fazem o seu “trabalho”. O Suunto 7 baseia-se em Wear OS, é submergível até 50 metros e o ecrã é OLED.

O Suunto 7 é um dos relógios desportivos que faz parte de uma criteriosa seleção de smartwatches com GPS que temos na Revista Gadget que está nas bancas de momento! Dez modelos que estão no topo das preferências dos nossos leitores neste segmento.

A Gadget está à venda em tabacarias, quiosques e outros pontos de venda de jornais e revistas que permanecem abertos durante esta fase de isolamento conta a disseminação da Covid-19 (devido ao Direito à informação previsto na Lei Portuguesa).

Contudo, recomendamos: fique em casa! Pode ter acesso à sua Revista Gadget a partir da calma do seu lar de duas formas diferentes:

Artigos relacionados

Wiko Ufeel Prime: O mais recente modelo da gama Ufeel

O equipamento possui um ecrã de 5” Full HD, processador Qualcomm Snapdragon Octa-Core a 1,4 GHz, Android 6.0 Marshmallow e conetividade 4G LTE.

6 dicas práticas para otimizar a sua rede doméstica

Em comunicado, a TP-Link avançou recentemente meia dúzia de conselhos destinados a otimizar a rede doméstica, desde a escolha inicial do router até às várias precauções de segurança a adotar, por exemplo.

Pavlok: a pulseira eletrónica que controla os seus gastos… com choques

A Pavlok e a Intelligent Environments criaram uma pulseira que controla os seus gastos mensais através de choques elétricos sentidos diretamente no pulso.