Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Em antecipação à chegada do modelo A9, a marca tem já à venda no mercado português o seu “irmão mais novo”, o Samsung Galaxy A7 (2018).

“Este, que é um dos mais recentes membros da família Galaxy A, apresenta uma nova câmara tripla inteligente, design fino e elegante e funcionalidades úteis para tornar o dia-a-dia mais conveniente”, referem os coreanos.

O Samsung Galaxy A7 apresenta um ecrã infinito Super AMOLED de seis polegadas que permite experienciar e partilhar o mundo tal como o vemos, com o mesmo ângulo de visão do olho humano, garantem. No seu design integra um leitor de impressão digital lateral para facilitar o manuseamento do smartphone, e uma traseira fabricada em vidro 2.5D.

Mas, à semelhança do modelo A9, o Samsung Galaxy A7 brilha pela sua câmara fotográfica tripla, com uma objetiva ultra grande angular de 120º e 8 MP de resolução, uma lente de 24 MP e uma lente de profundidade, que permitem tirar fotografias mesmo com pouco luminosidade e controlar a profundidade de campo ao ajustar o efeito bokeh, diz a Samsung.

O Samsung Galaxy A7 tem um preço de 359,90 euros e chega nas cores Dourado, Preto ou Azul. Veja na imagem abaixo todas as especificações deste novo modelo.

Artigos relacionados

LG H4/NP8350

Som por WiFi Dentro da gama Home Music com tecnologia WiFi, a LG lançou o seu primeiro altifalante que inclui uma bateria integrada para que possas transportá-lo de uma divisão

Caviar iPhone 11 Gold Grand Complications: um iPhone de 100 mil euros?!

Numa altura em que lançar iPhones com tecnologia ultrapassada está na moda, porque não olhar para algo mais… excêntrico? Exato: a série Caviar iPhone 11 Gold Grand Complications vem da fábrica russa Caviar, que continuar a não parar de dar voltas à cabeça para converter produtos de alta tecnologia em peças artísticas de joalharia.

Auricular Bluetooth para smartphone

O mais simples É um modelo de uso simples que se liga aos terminais através de Bluetooth 2.0 ou 2.1, e funciona a uma distância máxima de 10 metros. A