Revista Gadget & PC vence Prémio Cinco Estrela 2019 na categoria “Revistas de Tecnologia”

Revista Gadget & PC vence Prémio Cinco Estrela 2019 na categoria “Revistas de Tecnologia”

O público português atribuiu à revista Gadget o Prémio Cinco Estrelas 2019 na categoria “Revistas de Tecnologia”, confirmando esta publicação nacional como uma órgão de comunicação de referência no segmento em que atua.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que visa ajudar os consumidores a identificarem o melhor que existe no mercado a todos os níveis. Sendo os órgãos de comunicação social influenciadores da opinião pública em geral, também as publicações em papel são alvo desta análise pública baseada em metodologias tidas como completas e rigorosas pelas empresas de estudos de opinião e sondagens.

Trata-se de uma atribuição de prémios que resulta da consulta efetiva dos portugueses sobre que meios de comunicação social é que consideram realmente extraordinários.

Nesta 5ª edição do Prémio Cinco Estrelas foram analisadas 155 categorias, das quais resultam como vencedores 116 marcas, 16 órgãos de comunicação social e 17 personalidades, num total de 774 avaliações efetuadas.

Os critérios utilizados na avaliação dos órgãos de comunicação social foram a notoriedade espontânea (o top 5 dos meios mais indicados pelos portugueses em cada categoria), a novidade (a característica mais relevante na categoria “Revistas de Tecnologia”), a satisfação (qualidade geral da informação), a confiança (a credibilidade que transmite) e a inovação (forma diferenciadora como transmite a informação).

Neste contexto, os portugueses atribuíram à revista Gadget & PC o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Revistas de Tecnologia” com uma classificação final de 8,03 (numa escala de 1 a 10).

Outros órgãos de comunicação social distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas 2019 foram os seguintes: Público (Jornais Diários); Expresso (Jornais Semanários); Caras (Revistas Sociais); Elle (Revistas Femininas e de Moda); O Jogo (Jornais Desportivos); Forbes (Revistas de Economia e Gestão); Sábado (Revistas de Grande Informação); National Geographic (Revistas de Viagens e Lazer); Men’s Health (Revistas Masculinas); Notícias ao Minuto (Imprensa online); TSF (Rádios de Informação); RFM (Rádios de Entretenimento); SIC Noticias (TV – Canais de Informação); TVI (TV – Canais Generalistas) e Benfica TV (TV – Canais Desportivos).

Artigos relacionados

Mevo: a câmara “especial” para livestreaming no Facebook

A Mevo é a primeira câmara pensada para o streaming em direto a partir da funcionalidade Live do Facebook! Criada pelo Livestream, o maior dos portais de livestreaming na Web, a Mevo tem um design compacto e é destinada aos 1.6 mil milhões de utilizadores da maior das redes sociais, sempre que estes desejem entrar em direto através do Facebook.

Ford e-bike MoDe: Me e Pro

Soluções anti-trânsito Segundo a Ford, perdemos muitas horas e ganhamos demasiado stress por culpa do trânsito. Como solução, a marca automóvel propõe… Uma bicicleta elétrica! É a Mode, que compreende

Dyson Pure Cool Link: purifique o ar e combata as alergias | COM VÍDEO

Se sofre de alergias e as sente ainda mais agravadas com a poluição que há no ar (tanto dentro como fora de casa), pode munir-se de um purificador de ar para que possa aliviar os sintomas e relaxar no seu “lar doce lar”. Este Dyson Pure Cool Link é um bom aliado.