Panasonic Croustina ZP2000: pão quente e crocante casa

Panasonic Croustina ZP2000: pão quente e crocante casa

A nova Panasonic Croustina ZP2000 permite criar pão tipo sêmea com côdea extra estaladiça, garante a marca, graças à sua tecnologia de cozedura, amassadura e fermentação de última geração.

Pensada para os adeptos da dieta mediterrânica e para os verdadeiros apreciadores do pão com côdea, a Panasonic Croustina ZP2000 inclui 18 programas automáticos que tanto permitem confecionar bolos, massas de pizza e compotas, como pães com ou sem glúten, tocando apenas num botão. Além disso, também torna possível eliminar aditivos desnecessários presentes nos pães industriais, como o açúcar e o sal, optando por ingredientes saudáveis.

E para criar a dita côdea estaladiça, a Panasonic Croustina ZP2000 recorre a uma pá de amassar otimizada, que suporta e estende a massa, e a distribui pelas paredes do molde oval, especialmente concebido em forma de sêmea. De seguida, ao ligar a máquina, os sensores de temperatura trabalham em conjunto para garantir que a massa cresce de forma constante durante a fermentação, selecionando o melhor programa para repousar e levedar quando necessário.

Com 700 W de potência e um tamanho de 27,3 x 40,4 x 34 cm, a Panasonic Croustina ZP2000 inclui ainda como acessórios um copo e uma colher medidores.

Esta é apenas uma das novidades da IFA 2018 presentes na Gadget de outubro que podem encontrar nas bancas. Smartphones, diversos equipamentos para o lar, gadgets de multimédia e muito mais, entre os mais de 200 gadgets que preenchem esta edição.

Artigos relacionados

Fabric

Basta encaixá-la Esta garrafa de água não necessita de um adaptador para colocá-la na bicicleta, pois fixa-se diretamente no seu quadro com dois pequenos encaixes que, apesar do seu tamanho,

IFA 2017: 8 novos smartphones que chegam a Portugal em breve!

Aqui estão os novos smartphones que chegam a Portugal em breve, acabadinhos de anunciar na maior feira de tecnologia da Europa.

Gadgets para a casa – Episódio 4: Recicle tudo o que sobra com o Zera!

Sim, recicle tudo o que sobra com o Zera! Falamos de todos os restos de comida e lixo orgânico que é gerado diariamente na cozinha de cada um de nós…