Kissenger: o dispositivo que permite “matar saudades”

Kissenger: o dispositivo que permite “matar saudades”

Tem os familiares longe ou mantém uma relação amorosa à distância? O Kissenger é um dispositivo que foi criado para “matar saudades” de quem está longe. Como? Através de um sensor feito de silicone e de alta precisão que regista os movimentos dos lábios do utilizador. Basta encostar os seus ao sensor e vai sentir os lábios do outro utilizador como se estivessem frente a frente, em tempo real.

Este dispositivo funciona tanto para casais como para famílias ou até para se manter conectado com, por exemplo, os seus fãs. Funciona para dispositivos iOS e serve como base do seu telemóvel, que se apoia no sensor de silicone. Além disso, pode utilizar também a aplicação “Kissenger” para enviar beijos a quem sente mais falta.

Descubra outros gadgets na edição de janeiro de 2017 da revista Gadget, que já está nas bancas e reserva para si alguns dos “Super Gadgets” que vão chegar no próximo ano.

Artigos relacionados

Nixon Social Army The Monarch

Metalizado para ela Dentro da gama The Army Collection, a Nixon introduziu novos modelos femininos com um aspeto futurista e acabamentos metalizados escuros. De todos, destaque para o The Monarch,

Scollar Mini: o colar inteligente para o seu animal de companhia

O Scollar Mini é utilizado como uma coleira tradicional e funciona através de uma aplicação, que é automaticamente conectada com o seu telemóvel.

Huawei G7

Interface próprio O seu exterior é fabricado com a tecnologia Nano Molding (NMT), um processo no qual o metal e o plástico se unem sem elementos adicionais. Ecrã: 5,5” (HD)