HP Neverstop Laser: para facilitar o trabalho em casa?

HP Neverstop Laser: para facilitar o trabalho em casa?

Numa altura em que muito se fala de teletrabalho, a HP anuncia a disponibilidade para maio da Neverstop Laser, a primeira impressora laser a basear-se numa tecnologia de toner tank. São três os modelos desta gama, com preços a partir dos 269 euros.

Outros equipamentos para trabalhar em casa? A revista Gadget que está nas bancas inclui uma seleção de gadgets pensados para facilitar o trabalho no seu escritório doméstico. Vale a pena espreitar!

A HP refere em comunicado que, com este sistema de toner possível de reencher, estas impressoras dispensam interrupções para troca do cartucho e “garantem a impressão de até 5.000 páginas antes do primeiro reenchimento do toner”.

07

Os kits HP de reenchimento de toner (HP Toner Reload Kits) apresentam um preço mais competitivo, imprimindo até 2,5x mais páginas quando comparados com os toners HP equivalentes. O reenchimento do toner para imprimir até 2.500 páginas é um processo “fácil e rápido”, pelas palavras do fabricante.

As Neverstop Laser contam com o apoio da HP Smart App para a digitalização e impressão em dispositivos móveis, meio através do qual é possível também encomendar os Toner Reload Kits e aceder a gestão documental com as Smart Tasks (no caso dos modelos HP Neverstop Laser 1000n e HP Neverstop Laser 1200n).

Na gama HP Neverstop, as Laser 1001nw, Laser 1201n e Laser 1202nw custam 269, 289 e 299 euros, respetivamente.

Entretanto, relembramos que na edição da Gadget que está de momento nas bancas temos uma interessante seleção de gadgets que facilitam o teletrabalho!

A Gadget está à venda em tabacarias, quiosques e outros pontos de venda de jornais e revistas que permanecem abertos durante esta fase de isolamento conta a disseminação da Covid-19 (devido ao Direito à informação previsto na Lei Portuguesa).

Contudo, recomendamos: fique em casa! Pode ter acesso à sua Revista Gadget a partir da calma do seu lar de duas formas diferentes:

Artigos relacionados

Mark Drone: o 1º do mundo com tecnologia VIO e estabilização 4K?

A empresa chinesa HighGreat desenvolveu o Mark Drone, aquele que referem ser o primeiro do género com tecnologia de posicionamento VIO, estabilização de vídeo 4K e um design dobrável. Está de momento em crowdfunding no Kickstarter.

HP Stream 14

O rendimento está assegurado graças a uma APU AMD quad core A4 Micro-6400T com 2 Gb de memória SDRAM DDR3L e à placa gráfica Radeon R3. Além dos 32 Gb

Acer XR341CKA

Monitor curvo   www.acer.pt 1.199 euros   A Acer lançou o primeiro monitor curvo do mundo com tecnologia NVIDIA G-SYNC, o Acer XR341CKA. Este modelo de 34 polegadas e formato