Pen USB para iPhone e iPad? A solução pode ser a Hama Save2Data…

Pen USB para iPhone e iPad? A solução pode ser a Hama Save2Data…

É uma das mais recentes novidades da marca, esta pen que tanto funciona com as ligações USB 3.0 convencionais como com a Lightning, a ligação proprietária da Apple. O objetivo da Hama Save2Data é apenas um, contudo: servir de suporte de memória externa para qualquer equipamento compatível.

As capacidades de armazenamento vão dos 16 aos 128 GB, fator que faz o preço variar, obviamente (desde 44 euros). A construção é em alumínio e inclui tampas de proteção em ambas as extremidades, visto que os conetores estão posicionados um de cada lado, como acontece com a maioria das pen’s USB compatíveis com mais do que um tipo de ligação.

Há assim compatibilidade com iOS 6 ou uma versão mais recente, bem como com os sistemas Windows 10/8/7/Vista e Mac OS X. Presente no pack está ainda um leitor de cartões microSD Save2Data duo, um leitor de cartões microSD Save2Data mini e um kit Save2Data mini que inclui mesmo um cartão microSD de 32 GB.

Artigos relacionados

Flama lança 1890 FL, o novo micro-ondas com controlo digital

O novo micro-ondas Flama 1890 FL apresenta uma nova tecnologia sem prato rotativo, sendo possível preparar várias refeições ao mesmo tempo.

Melomind

Uma das formas mais originais de utilizar o seu smartphone… Conheça o Melomind na Gadget que está nas bancas e através do vídeo abaixo…

Ricoh WG-50: a nova câmara digital resistente à água… e não só

A Ricoh WG-50 é submersível até 14 metros de profundidade e, se a usar, tem a certeza de que é também resistente a quedas de até 1,6 metros.