Clockety: o primeiro relógio portátil de projeção para smartphone

Um relógio inteligente que projeta as horas. O Clockety é o primeiro relógio portátil de projeção de smartphones do Mundo, não sendo necessário ligá-lo a uma tomada de parede, carregá-lo ou sincronizá-lo com Bluetooth ou utilizar Wi-Fi.

Segundo adianta a marca, o Clockety não tem qualquer carregamento exigido, com a única bateria do relógio a durar um ano. É de fácil transporte, pequeno e… é possível usá-lo como despertador através de apenas um toque na parte de trás do smartphone.

Como? Deste modo, é possível ver as horas no teto, por exemplo, ou na parede. Basta ligar-se à aplicação do Clockety e dar um toque no seu smartphone. E só precisa de abrir os olhos para ver as horas.

Descubra outros gadgets na edição de abril da revista Gadget & PC, que está nas bancas e na qual damos destaque com mais de 200 gadgets que pode e deve ficar a conhecer ao pormenor!

Artigos relacionados

HiSense King Kong

De série com antivírus Suporta tudo: impactos, quedas, pó… Até é submersível! Também é “seguro” num ponto de vista de vírus. Ecrã: 5” (HD) Processador: Quad core a 1,2 GHz

Cat S60: o primeiro smartphone do mundo com câmara térmica integrada?

O Caterpillar Cat S60 é um smartphone “todo o terreno” e destinado aos utilizadores que apreciam as situações mais extremas…

Immersit: o sofá inteligente que faz sentir tudo o que joga e vê

O Immersit, um sofá inteligente, gera movimento e vibrações consoante o que vai acontecendo num determinado jogo ou filme.