Adidas inova no Mundial com bola Telstar dotada de NFC | COM VÍDEO

Adidas inova no Mundial com bola Telstar dotada de NFC | COM VÍDEO

A bola oficial do Mundial de Futebol Rússia 2018, a Telstar 18, é a primeira com um chip NFC integrado, que dá acesso a informações exclusivas, conteúdos Adidas Football, competições e desafios especiais, entre outros.

A partir de um smartphone compatível com NFC (iOS ou Android), os utilizadores têm acesso a recursos constantemente atualizados na página criada em exclusivo para a Telstar 18.

E a experiência pode ser partilhada com amigos, dado que qualquer um deles poderá ler o chip da bola e usufruir igualmente dos conteúdos nos seus dispositivos. Basta que localizem o logótipo de NFC impresso na Telstar e já está!

Quanto à bola em si, apresenta um inovador design de seis painéis inspirado nas paisagens urbanas russas, inclui uma estampagem pixelizada que representa o movimento e presta homenagem à mítica bola Telstar do Mundial de 1970. Já a sua superfície termicamente selada sem costuras oferece uma maior precisão, garante uma trajetória mais previsível e uma menor absorção da água. Está disponível nas lojas por 149 euros.

Não perca na Gadget de julho muitos outros gadgets dedicados ao futebol e à competição que decorre na Rússia, para celebrar em grande as vitórias de Portugal!

 

Artigos relacionados

Gillette Fusion ProGlide

Com tecnologia Flexball Desenhada para girar e se adaptar aos contornos da cara, a Gillette Fusion ProGlide proporciona o máximo de contacto graças ao seu cabo inovador. Este conta com

Clippa

Mais do que um gancho Serve para prender o cabelo, mas também para utilizar um carrinho no supermercado ou como chave-inglesa, chave de fendas, régua e x-acto. eu.mnkbusiness.com 7 euros

Smartphone (bem) instalado no carro com o Magnet Alu

O objetivo é simples: transportar o smartphone na grelha de ventilação do automóvel de forma eficaz e segura, sem o risco de o terminal cair. É isto que faz o Magnet Alu, um pequeno gadget que a Hama comercializa em Portugal.