Yi Erida: conheça o drone mais rápido do mundo da Xiaomi

Yi Erida: conheça o drone mais rápido do mundo da Xiaomi

A Xiaomi lançou aquele que é agora considerado o drone mais rápido do mundo. Uma marca que tem lançado recentemente um vasto leque de smartphones surge agora com o drone Xiaomi Yi Erida e a câmara de ação Xiaomi Yi Cam 4K. Este é um dos produtos mais populares da marca, conseguindo alcançar uma velocidade de 120 km/h que ultrapassa os 108 km/h atingidos pelo DJI Inspire 2.

A câmara de ação deste novo drone, que foi criado pela Yi Technology – uma sub-marca da Xiaomi -, grava vídeos em Ultra-HD 4K a 60 fps na nova variante Plus e tem EIS para estabilização de vídeo. Além disso, é constituído em fibra de carbono e funciona não com os habituais quatro rotores, mas sim com três, tendo uma câmara com capacidade para fotografar em RAW.

A data de lançamento e o preço ainda não são conhecidos. Veja algumas fotografias e o vídeo que mostramos abaixo e encontre outras novidades de outros gadgets na edição de janeiro da revista Gadget & PC, que continua nas bancas com destaque para os Super Gadgets que têm vindo a chegar no novo ano.

 

 

Artigos relacionados

Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

A bicicleta Rungu Juggernaut, com duas rodas frontais, apresenta um design agressivo e está devidamente preparada para percorrer qualquer tipo de terreno.

Festa e som no máximo com estas três novidades Sony

São três as novidades Sony no segmento dos sistemas de som para festas em casa: os modelos MHC-V50D, o SHAKE-X30D e o SHAKE-X70D.

Biki: o novo drone subaquático que evita obstáculos

Já conhece o Biki? Este é o primeiro drone subaquático biónico do mundo e também o único dispositivo submersível com equilíbrio automatizado.