Trakk Shell Backpack: a mochila “tudo em um” que ainda lhe dá música

Trakk Shell Backpack: a mochila “tudo em um” que ainda lhe dá música

A Trakk Shell Backpack não é algo de totalmente revolucionário, visto que conhecemos outros gadgets do género, mas promete fazer muitas coisas ao mesmo tempo… Antes de mais, é uma mochila. Nesse sentido, os vários compartimentos que dividem o interior podem acolher da melhor forma todos os seus objetos pessoais, sem esquecer um portátil de até 15 polegadas, o smartphone, uns auscultadores, o que quiser…

Depois, a Trakk Shell é à prova de água e de impactos. Como o próprio nome indica, o design tipo carapaça protege o conteúdo perante eventuais quedas, choques, etc. Além disso, a norma IPX5 certifica que pode chover à vontade que a Trakk Shell tratará de manter todos os seus itens bem secos.

Mas há muito mais, como pode ver pelas imagens abaixo: a Trakk Shell Backpack é também uma coluna de som Bluetooth capaz de debitar 20W, distribuídos por um subwoofer e dois altifalantes de 5W cada um. Diz a marca que este kit de som faz com que possa ouvir as suas músicas preferidas mesmo que exista interferências por parte do vento ou da chuva, por exemplo.

Basta emparelhar o smartphone com a mochila e colocar a sua playlist a tocar, sem problemas. A Trakk garante que o alcance Bluetooth da Shell pode chegar aos vinte metros.

Como se não bastasse, esta mochila integra ainda um powerbank de 5.200 mAh com ligação USB, a pensar na recarga de qualquer um dos seus gadgets USB. Útil, não? O preço ronda os 150 dólares.

Fique a conhecer outros gadgets como este na edição da Gadget que está nas bancas!

Artigos relacionados

Sony Xperia Touch: transforme a sua casa num espaço interativo

O Xperia Touch, criado pela Sony, é um projetor portátil que transforma a sua parede ou mesa de casa num ecrã tátil interativo.

DJI Mavic Pro

O novo drone da DJI é a novidade de última hora na Gadget que está nas bancas. Fique a saber mais na revista e veja o vídeo!

SanDisk

Memória USB Dual Type C Integra um conector Type C numa extremidade e um USB 3.0 na outra para uma mais rápida e fácil transferência entre dispositivos de nova geração