Take Solo: o relógio inteligente que deteta o seu estado de espírito

Take Solo: o relógio inteligente que deteta o seu estado de espírito

Um relógio que consegue detetar todas as nossas emoções? Sim, leu bem, até porque a tecnologia está cada vez mais avançada. Está triste e não sabe como se animar? O Take Solo pode ser uma solução para si, uma vez que lê o seu estado de espírito e tenta contrariar aquilo que de mau está a sentir num determinado momento.

Se for numa viagem, a conduzir durante muito tempo, o relógio deteta e apresenta-lhe uma música mais alegre, analisando as diversas características do seu rosto. Quando o utilizador se aproxima, o ecrã apresenta uma figura neutra, mas é possível tirar uma fotografia de rosto capaz de identificar o seu espírito de humor.

Veja o vídeo abaixo que exemplifica tudo o que foi dito anteriormente e descubra a edição de fevereiro da revista Gadget & PC, que está nas bancas! Lá, terá novidades de outros gadgets, com um dos destaques a ir diretamente para um portefólio de mais de 40 smartphones.

Artigos relacionados

Zuta: o mini robô inteligente que substitui a sua impressora

Há gadgets que substituem as impressoras. E a prova disso mesmo chama-se Zuta e é o primeiro mini robô a fazer impressões.

Nova gama fēnix 5: o relógio multidesporto topo de gama da Garmin está de volta

A Garmin revelou três novos modelos que vão integrar a gama de relógios multidesporto fēnix: o fēnix 5, o fēnix 5S e o fēnix 5X.

Spark: este é o novo drone da Dji controlado por gestos

Foi apresentado o novo drone, Spark, que tem uma curiosa particularidade: é possível controlá-lo através de gestos feitos com as suas próprias mãos.