Gadgets para a casa – Episódio 6: Com o SensorWake 2 acordamos com… diferentes cheiros! COM VÍDEO

Gadgets para a casa – Episódio 6: Com o SensorWake 2 acordamos com… diferentes cheiros! COM VÍDEO

Sim, é verdade que hoje há gadgets para tudo e mais alguma coisa! E há também muitos que são muito originais, como é o caso do SensorWake, um despertador de mesa bastante interessante e que já vai na segunda edição. O SensorWake 2 é aquilo a que a própria marca apelidada como o primeiro despertador olfativo do mundo.

Isto porque o SensorWake 2 é capaz de nos acordar de manhã com o aroma que mais gostarmos, entre as várias opções disponíveis: chocolate, croissants, menta, café… Exato! Não se trata de fragrâncias florais ou semelhantes às de ambientadores domésticos normais, mas sim o cheiro do que mais gosta de comer ao pequeno almoço! Quer apostar que se levanta mais depressa?

O sistema funciona com base em cápsulas de ar seco, 100% recicláveis, que difundem os perfumes suavemente. E, claro, se após três minutos não estiver acordado, lá irá soar o alarme sonoro do costume, também incluído!

Com preço a rondar os 99 euros, este é um dos gadgets com relógio que faz parte da nossa rubrica Tech Time, na revista Gadget que está nas bancas de momento. Fique a conhecer o SensorWave 2 e também todos os relógios e wearables mais recentes e originais.

Artigos relacionados

Edox Chronodakar Ed. Lim. 2015

Caráter desportivo Com base no último Rally Dakar, a Edox lançou este relógio limitado a 1.000 exemplares em todo o mundo. A sua caixa de titânio conta com revestimento de

Revista Gadget #88 já nas bancas – Guia de Compras Especial Natal 2016!

Fique a conhecer todas as novidades que compõem a mais recente edição da revista Gadget, já nas bancas. Não perca o Especial Guia de Compras Natal 2016, são mais de 250 gadgets numa só revista!

Luminox Colormark Navy SEAL 3080

Muito luminoso Disponível no popular tamanho de 44 mm, o novo membro da gama Colormark Navy SEAL apresenta-se em quatro versões: branco, laranja, verde e azul. A série 3080 mantém