Gadgets para a casa – Episódio 6: Com o SensorWake 2 acordamos com… diferentes cheiros! COM VÍDEO

Gadgets para a casa – Episódio 6: Com o SensorWake 2 acordamos com… diferentes cheiros! COM VÍDEO

Sim, é verdade que hoje há gadgets para tudo e mais alguma coisa! E há também muitos que são muito originais, como é o caso do SensorWake, um despertador de mesa bastante interessante e que já vai na segunda edição. O SensorWake 2 é aquilo a que a própria marca apelidada como o primeiro despertador olfativo do mundo.

Isto porque o SensorWake 2 é capaz de nos acordar de manhã com o aroma que mais gostarmos, entre as várias opções disponíveis: chocolate, croissants, menta, café… Exato! Não se trata de fragrâncias florais ou semelhantes às de ambientadores domésticos normais, mas sim o cheiro do que mais gosta de comer ao pequeno almoço! Quer apostar que se levanta mais depressa?

O sistema funciona com base em cápsulas de ar seco, 100% recicláveis, que difundem os perfumes suavemente. E, claro, se após três minutos não estiver acordado, lá irá soar o alarme sonoro do costume, também incluído!

Com preço a rondar os 99 euros, este é um dos gadgets com relógio que faz parte da nossa rubrica Tech Time, na revista Gadget que está nas bancas de momento. Fique a conhecer o SensorWave 2 e também todos os relógios e wearables mais recentes e originais.

Artigos relacionados

MAG-LEV Audio: O primeiro gira-discos de levitação do mundo

A MAG-LEV Audio projetou o primeiro gira-discos de levitação do mundo que está agora em campanha de angariação de fundos na Kickstarter.

As 9 melhores fotos que (já) captámos com a Canon EOS 5D Mark IV

Já tivemos oportunidade de experimentar a Canon EOS 5D Mark IV e as várias funcionalidades desta nova reflex da marca surpreendem. Confira os resultados!

CES 2018: Novidades Huawei para uma casa mais inteligente e não só… COM VÍDEOS

Nesta edição do CES, a Huawei saúdou os seus visitantes com “Bem-vindo à nova era da conectividade”, anunciando assim a sua primeira solução de rede doméstica inteligente híbrida. Veja quais as novidades Huawei para uma casa mais inteligente e não só…