Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Em antecipação à chegada do modelo A9, a marca tem já à venda no mercado português o seu “irmão mais novo”, o Samsung Galaxy A7 (2018).

“Este, que é um dos mais recentes membros da família Galaxy A, apresenta uma nova câmara tripla inteligente, design fino e elegante e funcionalidades úteis para tornar o dia-a-dia mais conveniente”, referem os coreanos.

O Samsung Galaxy A7 apresenta um ecrã infinito Super AMOLED de seis polegadas que permite experienciar e partilhar o mundo tal como o vemos, com o mesmo ângulo de visão do olho humano, garantem. No seu design integra um leitor de impressão digital lateral para facilitar o manuseamento do smartphone, e uma traseira fabricada em vidro 2.5D.

Mas, à semelhança do modelo A9, o Samsung Galaxy A7 brilha pela sua câmara fotográfica tripla, com uma objetiva ultra grande angular de 120º e 8 MP de resolução, uma lente de 24 MP e uma lente de profundidade, que permitem tirar fotografias mesmo com pouco luminosidade e controlar a profundidade de campo ao ajustar o efeito bokeh, diz a Samsung.

O Samsung Galaxy A7 tem um preço de 359,90 euros e chega nas cores Dourado, Preto ou Azul. Veja na imagem abaixo todas as especificações deste novo modelo.

Artigos relacionados

Novos smartwatches híbridos da Fossil oferecem um extra aos relógios clássicos…

Já estão à venda na Europa os híbridos da linha Q da Fossil. Clique para ficar a conhecer todos os pormenores destes relógios. Ou serão smartwatches?

Roomba 676: o novo reforço da gama de aspiradores-robot da iRobot

Foi sob o agradável sol de Lisboa que a iRobot apresentou hoje o novo Roomba 676, já disponível por 349 euros e num reforço claro da gama de entrada de aspiradores-robot da marca.

KF5 Bless Cork Edition: o primeiro smartphone feito de cortiça

O novo smartphone da IKI Mobile é de origem nacional, optando por contribuir na ajuda ao ambiente e substituir todos os componentes possíveis por material reciclável.