Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Em antecipação à chegada do modelo A9, a marca tem já à venda no mercado português o seu “irmão mais novo”, o Samsung Galaxy A7 (2018).

“Este, que é um dos mais recentes membros da família Galaxy A, apresenta uma nova câmara tripla inteligente, design fino e elegante e funcionalidades úteis para tornar o dia-a-dia mais conveniente”, referem os coreanos.

O Samsung Galaxy A7 apresenta um ecrã infinito Super AMOLED de seis polegadas que permite experienciar e partilhar o mundo tal como o vemos, com o mesmo ângulo de visão do olho humano, garantem. No seu design integra um leitor de impressão digital lateral para facilitar o manuseamento do smartphone, e uma traseira fabricada em vidro 2.5D.

Mas, à semelhança do modelo A9, o Samsung Galaxy A7 brilha pela sua câmara fotográfica tripla, com uma objetiva ultra grande angular de 120º e 8 MP de resolução, uma lente de 24 MP e uma lente de profundidade, que permitem tirar fotografias mesmo com pouco luminosidade e controlar a profundidade de campo ao ajustar o efeito bokeh, diz a Samsung.

O Samsung Galaxy A7 tem um preço de 359,90 euros e chega nas cores Dourado, Preto ou Azul. Veja na imagem abaixo todas as especificações deste novo modelo.

Artigos relacionados

Kirobo Mini: Toyota cria robô para fazer companhia aos condutores

A Toyota vai lançar no próximo ano um robô, o Kirobo Mini, para fazer companhia a quem viajar sozinho durante uma viagem de automóvel.

Tem um Land Rover? Há um smartphone que vai ficar “a matar” no seu carro!

Há um smartphone oficial da marca automóvel Land Rover, chama-se Explore e está mais do que preparado para qualquer atividade ao ar livre.

Lume Cube: O primeiro sistema de luz externo para dispositivos móveis

A Rodolfo Biber, distribuidora de material fotográfico e vídeo desde 1959, anunciou a distribuição do sistema de luz portátil Lume Cube em território nacional.