Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Em antecipação à chegada do modelo A9, a marca tem já à venda no mercado português o seu “irmão mais novo”, o Samsung Galaxy A7 (2018).

“Este, que é um dos mais recentes membros da família Galaxy A, apresenta uma nova câmara tripla inteligente, design fino e elegante e funcionalidades úteis para tornar o dia-a-dia mais conveniente”, referem os coreanos.

O Samsung Galaxy A7 apresenta um ecrã infinito Super AMOLED de seis polegadas que permite experienciar e partilhar o mundo tal como o vemos, com o mesmo ângulo de visão do olho humano, garantem. No seu design integra um leitor de impressão digital lateral para facilitar o manuseamento do smartphone, e uma traseira fabricada em vidro 2.5D.

Mas, à semelhança do modelo A9, o Samsung Galaxy A7 brilha pela sua câmara fotográfica tripla, com uma objetiva ultra grande angular de 120º e 8 MP de resolução, uma lente de 24 MP e uma lente de profundidade, que permitem tirar fotografias mesmo com pouco luminosidade e controlar a profundidade de campo ao ajustar o efeito bokeh, diz a Samsung.

O Samsung Galaxy A7 tem um preço de 359,90 euros e chega nas cores Dourado, Preto ou Azul. Veja na imagem abaixo todas as especificações deste novo modelo.

Artigos relacionados

Huawei aponta o novo Mate 20 aos jovens profissionais

O novo Mate 20 lite da Huawei conta com diversas funções pensadas para jovens que se aventuram agora no mercado de trabalho, como ecrã FullView, quatro câmaras com IA, SO Android 8.1 e EMUI 8.2.

Bobby Urban: a mochila mais segura do mundo? | COM VÍDEO

A Bobby Urban anuncia sê-la: é fabricada com material à prova de cortes, tem bolsos ocultos protegidos com tecnologia RFID, é impermeável, possui bandas refletoras, correia de bagagem, divisórias acolchoadas no interior…

Polaroid Mint: câmara instantânea e impressora de bolso

A marca lançou a sua nova família Polaroid Mint, composta por uma câmara instantânea e uma impressora de bolso para smartphone.