Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Em antecipação à chegada do modelo A9, a marca tem já à venda no mercado português o seu “irmão mais novo”, o Samsung Galaxy A7 (2018).

“Este, que é um dos mais recentes membros da família Galaxy A, apresenta uma nova câmara tripla inteligente, design fino e elegante e funcionalidades úteis para tornar o dia-a-dia mais conveniente”, referem os coreanos.

O Samsung Galaxy A7 apresenta um ecrã infinito Super AMOLED de seis polegadas que permite experienciar e partilhar o mundo tal como o vemos, com o mesmo ângulo de visão do olho humano, garantem. No seu design integra um leitor de impressão digital lateral para facilitar o manuseamento do smartphone, e uma traseira fabricada em vidro 2.5D.

Mas, à semelhança do modelo A9, o Samsung Galaxy A7 brilha pela sua câmara fotográfica tripla, com uma objetiva ultra grande angular de 120º e 8 MP de resolução, uma lente de 24 MP e uma lente de profundidade, que permitem tirar fotografias mesmo com pouco luminosidade e controlar a profundidade de campo ao ajustar o efeito bokeh, diz a Samsung.

O Samsung Galaxy A7 tem um preço de 359,90 euros e chega nas cores Dourado, Preto ou Azul. Veja na imagem abaixo todas as especificações deste novo modelo.

Artigos relacionados

WristWhirl: Como usar o pulso como joystick num protótipo de smartwatch

Um relógio diferente que funciona como um joystick e é manobrado, ao contrário do que é habitual, só com uma mão, através de gestos com o pulso.

Huawei Mate S: Interage contigo

Com o Mate S, a marca chinesa fez especial finca-pé na interação com o dispositivo e incluiu novos atributos táteis que melhoram a facilidade de uso, a funcionalidade e a

TomTom Touch Cardio: a pulseira que regista o seu ritmo cardíaco

A TomTom Sports anunciou o TomTom Touch Cardio, uma pulseira que monitoriza o ritmo cardíaco, calorias queimadas, número de passos e distância caminhada.