Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Em antecipação à chegada do modelo A9, a marca tem já à venda no mercado português o seu “irmão mais novo”, o Samsung Galaxy A7 (2018).

“Este, que é um dos mais recentes membros da família Galaxy A, apresenta uma nova câmara tripla inteligente, design fino e elegante e funcionalidades úteis para tornar o dia-a-dia mais conveniente”, referem os coreanos.

O Samsung Galaxy A7 apresenta um ecrã infinito Super AMOLED de seis polegadas que permite experienciar e partilhar o mundo tal como o vemos, com o mesmo ângulo de visão do olho humano, garantem. No seu design integra um leitor de impressão digital lateral para facilitar o manuseamento do smartphone, e uma traseira fabricada em vidro 2.5D.

Mas, à semelhança do modelo A9, o Samsung Galaxy A7 brilha pela sua câmara fotográfica tripla, com uma objetiva ultra grande angular de 120º e 8 MP de resolução, uma lente de 24 MP e uma lente de profundidade, que permitem tirar fotografias mesmo com pouco luminosidade e controlar a profundidade de campo ao ajustar o efeito bokeh, diz a Samsung.

O Samsung Galaxy A7 tem um preço de 359,90 euros e chega nas cores Dourado, Preto ou Azul. Veja na imagem abaixo todas as especificações deste novo modelo.

Artigos relacionados

IFA 2017: gama Pet Care da Pawbo com novos ‘gadgets’

São três as grandes novidades da nova gama Pet Care da Pawbo: o tracker iPuppyGo, a coleira WagTag e o dispensador de guloseimas inteligente Munch.

Energy Tablet 10” Pro 4: o tablet com tecnologia Xtreme Sound!

Com um design muito cuidado, o Energy Tablet 10” Pro 3, que é novidade, é muito rico no que diz respeito à multimédia, avança a marca.

Já chegaram os novos smartwatches WatxandCo Connected

O WatxandCo Connected assinala a estreia da marca no segmento dos smartwatches, mantendo a lógica de combinação entre mostradores e braceletes. Os preços são de 86 e 99 euros para as versões M e XXL, respetivamente.