Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

A bicicleta elétrica Juggernaut da Rungus apresenta um design agressivo e está devidamente preparada para percorrer qualquer tipo de terreno. Distingue-se pelo facto de ter duas rodas frontais de 26 x 4,8 polegadas e por integrar travões de disco, quadro em alumínio e um motor elétrico de 2.100 W.

Rungu Juggernaut pode chegar aos 50 km de autonomia em estrada ou 10 km na neve, dizem os seus seus criadores. Pesa 41 kg, mas consegue atingir velocidades máximas de até 32 km/hora.

Agora a parte menos positiva: pode ser um pouco difícil encontrar forma de mandar vir esta bicicleta para Portugal, até pelo preço dee 4.299 dólares…

Fique a saber mais pormenores da Juggernaut e de outras bicicletas elétricas num especial que está na edição da revista Gadget que está nas bancas.

Crédito da imagem principal: site Imboldn.com.

Rungu Juggernaut 1

Artigos relacionados

CamelBack Lobo

Água fresca Nesta mochila para hidratação cabem seis litros de líquido, aos quais há que acrescentar outros três apenas da bolsa. Completa-se com um bolso exterior, correias de dupla compressão

O “sumo” destas férias chega-nos da Puro…

É uma marca sobejamente conhecida pelas capas de proteção para os smartphones mais vendidos do momento e veio a Lisboa mostrar a gama com que pretende “preencher” as prateleiras das lojas

Sqord Pad: a pulseira que contribui para o crescimento saudável das crianças

Coloca-se no pulso, como uma pulseira convencional, e, além de contabilizar os passos dados durante determinadas atividades, regista também todos os movimentos.