Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

A bicicleta elétrica Juggernaut da Rungus apresenta um design agressivo e está devidamente preparada para percorrer qualquer tipo de terreno. Distingue-se pelo facto de ter duas rodas frontais de 26 x 4,8 polegadas e por integrar travões de disco, quadro em alumínio e um motor elétrico de 2.100 W.

Rungu Juggernaut pode chegar aos 50 km de autonomia em estrada ou 10 km na neve, dizem os seus seus criadores. Pesa 41 kg, mas consegue atingir velocidades máximas de até 32 km/hora.

Agora a parte menos positiva: pode ser um pouco difícil encontrar forma de mandar vir esta bicicleta para Portugal, até pelo preço dee 4.299 dólares…

Fique a saber mais pormenores da Juggernaut e de outras bicicletas elétricas num especial que está na edição da revista Gadget que está nas bancas.

Crédito da imagem principal: site Imboldn.com.

Rungu Juggernaut 1

Artigos relacionados

Yamaha Niken: a melhor moto com três rodas? | COM VÍDEO

A Yamaha Niken faz jus ao seu nome já que, em português, poderá ser traduzido como “duas espadas”. E são precisamente as duas rodas dianteiras com dupla forquilha paralela as responsáveis por criar uma experiência de condução totalmente diferente.

A QUARTA ENTREGA DA SAGA “FALL OUT” CHEGARÁ ESTE ANO

Utilizando um motor gráfico evolucionado de Skyrim, o Creation Engine, e com uma possível localização em Boston, o novo capítulo do videojogo de Bethesda poderá tornar-se realidade em breve. Tem

O mais fino do mundo

Imagina um smartphone com apenas 5,1 mm de espessura. É já uma realidade: Wiko Highway Pure 4G. Além disso, graças aos seus 98 gramas, certamente que está próximo de ser