Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

A bicicleta elétrica Juggernaut da Rungus apresenta um design agressivo e está devidamente preparada para percorrer qualquer tipo de terreno. Distingue-se pelo facto de ter duas rodas frontais de 26 x 4,8 polegadas e por integrar travões de disco, quadro em alumínio e um motor elétrico de 2.100 W.

Rungu Juggernaut pode chegar aos 50 km de autonomia em estrada ou 10 km na neve, dizem os seus seus criadores. Pesa 41 kg, mas consegue atingir velocidades máximas de até 32 km/hora.

Agora a parte menos positiva: pode ser um pouco difícil encontrar forma de mandar vir esta bicicleta para Portugal, até pelo preço dee 4.299 dólares…

Fique a saber mais pormenores da Juggernaut e de outras bicicletas elétricas num especial que está na edição da revista Gadget que está nas bancas.

Crédito da imagem principal: site Imboldn.com.

Rungu Juggernaut 1

Artigos relacionados

Lumos Helmet

Também com luz frontal Trata-se de um capacete que integra um conjunto de luzes LED que se ativam como os intermitentes de um carro a partir de um controlo que

LG PREPARA O LANÇAMENTO DO G3 PRIME PARA 25 DE JULHO

Inicialmente, apenas será comercializado na Coreia do Sul, embora não tarde a ser distribuído a nível internacional nos seguintes meses. O terminal integrará, entre outros, LTE avançado com velocidades de

Experiência de som HD com o Sony NW-ZX300 | COM VÍDEO

Os leitores de MP3 portáteis já entraram em desuso? Se fizer questão de ter no bolso som de alta definição, pode acreditar que não é bem assim. Exemplo? O Sony-ZX300, um dos leitores multimédia HD que está numa seleção cuidada de dispositivos do género na revista Gadget que está de momento nas bancas.