Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

A bicicleta elétrica Juggernaut da Rungus apresenta um design agressivo e está devidamente preparada para percorrer qualquer tipo de terreno. Distingue-se pelo facto de ter duas rodas frontais de 26 x 4,8 polegadas e por integrar travões de disco, quadro em alumínio e um motor elétrico de 2.100 W.

Rungu Juggernaut pode chegar aos 50 km de autonomia em estrada ou 10 km na neve, dizem os seus seus criadores. Pesa 41 kg, mas consegue atingir velocidades máximas de até 32 km/hora.

Agora a parte menos positiva: pode ser um pouco difícil encontrar forma de mandar vir esta bicicleta para Portugal, até pelo preço dee 4.299 dólares…

Fique a saber mais pormenores da Juggernaut e de outras bicicletas elétricas num especial que está na edição da revista Gadget que está nas bancas.

Crédito da imagem principal: site Imboldn.com.

Rungu Juggernaut 1

Artigos relacionados

Quadsaw: a primeira ferramenta do mundo a fazer orifícios quadrados

É possível fazer furos de forma quadrada ou retangular em paredes de gesso, tornando-se útil para a instalação de pontos de energia ou interruptores de luz.

Fujitsu PalmSecure

Reconhecimento biométrico sem contacto Este sensor de apenas 35 x 35 mm pode ser implementado em computadores, caixas automáticas e qualquer sistema de controlo de acesso: basta aproximar a mão

Premium?

Segundo a marca MyWiGo, o seu V8 é o primeiro smartphone espanhol que pode competir com um iPhone. Observa: 4G, chip octa core Qualcomm Snapdragon 810 de 64 bits, RAM