Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

A bicicleta elétrica Juggernaut da Rungus apresenta um design agressivo e está devidamente preparada para percorrer qualquer tipo de terreno. Distingue-se pelo facto de ter duas rodas frontais de 26 x 4,8 polegadas e por integrar travões de disco, quadro em alumínio e um motor elétrico de 2.100 W.

Rungu Juggernaut pode chegar aos 50 km de autonomia em estrada ou 10 km na neve, dizem os seus seus criadores. Pesa 41 kg, mas consegue atingir velocidades máximas de até 32 km/hora.

Agora a parte menos positiva: pode ser um pouco difícil encontrar forma de mandar vir esta bicicleta para Portugal, até pelo preço dee 4.299 dólares…

Fique a saber mais pormenores da Juggernaut e de outras bicicletas elétricas num especial que está na edição da revista Gadget que está nas bancas.

Crédito da imagem principal: site Imboldn.com.

Rungu Juggernaut 1

Artigos relacionados

Suunto Spartan Ultra Copper: relógio GPS desportivo com look urbano

A Suunto apresentou um novo relógio de edição especial dentro da família Spartan. Um look urbano clássico e as mesmas opções de outdoor e de treino dos modelos apresentados durante o verão.

Sony Remote Play PS4

Smartphone ou consola? Este comando DualShock4 dispõe de um encaixe para smartphones Xperia, que permite transformá-los numa consola portátil. Tem dois joysticks analógicos, gatilhos, função de vibração e painel tátil.

Upright: o dispositivo que lhe endireita as costas

O pequeno dispositivo coloca-se nas costas, previne as dores musculares e treina os músculos, combatendo também a fadiga.