Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

A bicicleta elétrica Juggernaut da Rungus apresenta um design agressivo e está devidamente preparada para percorrer qualquer tipo de terreno. Distingue-se pelo facto de ter duas rodas frontais de 26 x 4,8 polegadas e por integrar travões de disco, quadro em alumínio e um motor elétrico de 2.100 W.

Rungu Juggernaut pode chegar aos 50 km de autonomia em estrada ou 10 km na neve, dizem os seus seus criadores. Pesa 41 kg, mas consegue atingir velocidades máximas de até 32 km/hora.

Agora a parte menos positiva: pode ser um pouco difícil encontrar forma de mandar vir esta bicicleta para Portugal, até pelo preço dee 4.299 dólares…

Fique a saber mais pormenores da Juggernaut e de outras bicicletas elétricas num especial que está na edição da revista Gadget que está nas bancas.

Crédito da imagem principal: site Imboldn.com.

Rungu Juggernaut 1

Artigos relacionados

Como se estivesses ali

‘Comunicação de campo completo’. Esta é a ideia sobre a qual se baseia este protótipo de ecrã interativo, que não só envia imagem e som através da Internet, como também

Oakley Radar EV Path

Uns óculos? – A sua estrutura proporciona uma visão sem obstruções tanto no modo periférico como reto. – Armação fabricada com O Matter, um material resistente à tensão, leve e

Toasteroid: a torradeira inteligente que faz desenhos personalizados

Quer surpreender a sua cara metade e não sabe como? Se ela gostar de surpresas, então tome nota da sugestão que temos hoje para si: a Toasteroid.