Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

Rungu Juggernaut: a “besta” das bicicletas elétricas!

A bicicleta elétrica Juggernaut da Rungus apresenta um design agressivo e está devidamente preparada para percorrer qualquer tipo de terreno. Distingue-se pelo facto de ter duas rodas frontais de 26 x 4,8 polegadas e por integrar travões de disco, quadro em alumínio e um motor elétrico de 2.100 W.

Rungu Juggernaut pode chegar aos 50 km de autonomia em estrada ou 10 km na neve, dizem os seus seus criadores. Pesa 41 kg, mas consegue atingir velocidades máximas de até 32 km/hora.

Agora a parte menos positiva: pode ser um pouco difícil encontrar forma de mandar vir esta bicicleta para Portugal, até pelo preço dee 4.299 dólares…

Fique a saber mais pormenores da Juggernaut e de outras bicicletas elétricas num especial que está na edição da revista Gadget que está nas bancas.

Crédito da imagem principal: site Imboldn.com.

Rungu Juggernaut 1

Artigos relacionados

Polar M450: GPS, barómetro de precisão e muito mais para a sua bicicleta

A Polar lançou um computador com GPS de última geração para bicicletas, personalizável e compatível com todos os estilos e objetivos de pedalada.

Leatherman Tread

Multiusos de pulso É uma bracelete de aço inoxidável que integra 25 ferramentas nos seus elos, módulos que são intermutáveis e reorganizáveis segundo as necessidades de cada utilizador. Vários tipos

BOSCH PSR SELECT

…‘Mãozinhas’ O teu pai é um génio da bricolagem? Esta aparafusadora conta com tudo o que é necessário para ser a sua companheira inseparável. Leve e de fácil manuseio, dispõe