Asus ROG G701VI: o primeiro portátil gaming do mundo com ecrã de 120 Hz

Asus ROG G701VI: o primeiro portátil gaming do mundo com ecrã de 120 Hz

O ROG G701VI foi recentemente anunciado pela Asus como “um portátil de nova geração” e também como “o primeiro do mundo com um ecrã de 120 Hz e tecnologia Nvidia G-Sync”, garante a marca. A máquina tem no inteiror um processador Intel Core i7 desbloqueado, com o objetivo assim de oferecer aos gamers uma performance “livre” e semelhante à que é possível encontrar num desktop, em determinados casos.

Este novo portátil tem também 64 GB de memória RAM DDR4 a 2.400 MHz e um teclado com tecnologua anti-ghosting. O perfil é bastante fino para um portátil de jogos, com 32,5 mm, e o novo design ROG Bio-Armor apresenta o novo esquema de cores ROG Armor Titanium e Plasma Copper.

O Asus ROG G701VI já está disponível em Portugal por 3.749 euros. Veja mais imagens abaixo.

Descubra ainda novidades relacionados com outros gadgets na edição de janeiro da revista Gadget & PC, nas bancas.

Artigos relacionados

TempTraq: o termómetro inteligente que envia alertas de temperatura corporal

O TempTraq é o primeiro e único termómetro inteligente sem fios que funciona 24 horas por dia e deteta, grava e envia alertas de temperatura corporal do seu filho para o seu smartphone.

AOC U3277PQU e Q3277PQU

Sem vibração A AOC apresentou dois novos monitores de 32” com resoluções UHD e QHD. Tanto o U3277PQU com o seu painel IPS-AHVA de 3.840 x 2.160 píxeis, como o

Puma Ignite Disc: os ténis de corrida que “abraçam” os pés

Disc Fit é o nome do sistema que faz com que os Puma Ignite Disc sejam uns ténis de corrida bastante especiais, diz a marca, já que ajustam-se aos pés