Asus ROG G701VI: o primeiro portátil gaming do mundo com ecrã de 120 Hz

Asus ROG G701VI: o primeiro portátil gaming do mundo com ecrã de 120 Hz

O ROG G701VI foi recentemente anunciado pela Asus como “um portátil de nova geração” e também como “o primeiro do mundo com um ecrã de 120 Hz e tecnologia Nvidia G-Sync”, garante a marca. A máquina tem no inteiror um processador Intel Core i7 desbloqueado, com o objetivo assim de oferecer aos gamers uma performance “livre” e semelhante à que é possível encontrar num desktop, em determinados casos.

Este novo portátil tem também 64 GB de memória RAM DDR4 a 2.400 MHz e um teclado com tecnologua anti-ghosting. O perfil é bastante fino para um portátil de jogos, com 32,5 mm, e o novo design ROG Bio-Armor apresenta o novo esquema de cores ROG Armor Titanium e Plasma Copper.

O Asus ROG G701VI já está disponível em Portugal por 3.749 euros. Veja mais imagens abaixo.

Descubra ainda novidades relacionados com outros gadgets na edição de janeiro da revista Gadget & PC, nas bancas.

Artigos relacionados

Mozzo, o gadget que faz tudo!

Parece um rádio de antigamente, nós sabemos. Mas é o Mozzo, um dispositivo portátil que faz tudo e mais alguma coisa. E é também o nosso gadget do dia!

Vue: os óculos multifunções que funcionam só com um toque

Os óculos Vue, com três modos de utilização, têm à disposição um leque de funções, podendo receber chamadas ou até tirar notas da sua atividade física.

Story: o primeiro relógio de levitação que viaja pelo ar

O Story não é apenas um relógio… é o primeiro relógio de levitação que viaja pelo ar, contando as horas, minutos ou até mesmo os anos.