Asus ROG G701VI: o primeiro portátil gaming do mundo com ecrã de 120 Hz

Asus ROG G701VI: o primeiro portátil gaming do mundo com ecrã de 120 Hz

O ROG G701VI foi recentemente anunciado pela Asus como “um portátil de nova geração” e também como “o primeiro do mundo com um ecrã de 120 Hz e tecnologia Nvidia G-Sync”, garante a marca. A máquina tem no inteiror um processador Intel Core i7 desbloqueado, com o objetivo assim de oferecer aos gamers uma performance “livre” e semelhante à que é possível encontrar num desktop, em determinados casos.

Este novo portátil tem também 64 GB de memória RAM DDR4 a 2.400 MHz e um teclado com tecnologua anti-ghosting. O perfil é bastante fino para um portátil de jogos, com 32,5 mm, e o novo design ROG Bio-Armor apresenta o novo esquema de cores ROG Armor Titanium e Plasma Copper.

O Asus ROG G701VI já está disponível em Portugal por 3.749 euros. Veja mais imagens abaixo.

Descubra ainda novidades relacionados com outros gadgets na edição de janeiro da revista Gadget & PC, nas bancas.

Artigos relacionados

Eis a nova Xbox One X, pequena e poderosa

A nova Xbox One X é a mais pequena e poderosa consola de jogos feita até hoje, diz a Microsoft. Chega a sete de novembro e custa 499 euros. Saiba mais!

Eye: a capa de 5 polegadas para um iphone inteligente

Para enriquecer ainda mais o sistema iOS, o Eye surge como uma solução que permite ter o sistema Android a todos aqueles que usam iphone.

Stan: o inteligente arrumador de automóveis para aeroportos

Um verdadeiro arrumador de automóveis para aeroportos. O Stan pode ser, muito bem, a solução para muitos dos seus problemas.