Quer desenhar a sua própria edição limitada do Nokia 3310?

A HMD Global lançou uma novidade para os mais criativos, garantindo aos seguidores do Instagram a oportunidade de desenharem a sua própria edição limitada. De qual telemóvel? Do Nokia 3310. É profissional de design, tem uma veia criativa ou é apenas fã da Nokia, então poderá participar nesta competição.

O vencedor recebe não só um Nokia 3310 exclusivo como consegue mostrar todo o seu talento e ser um dos responsáveis por uma edição limitada do telemóvel. O que é necessário fazer? Upload do seu design para o Instagram com a hashtag #3310art e seguir @Nokiamobile. É lá que estão detalhados todos os pormenores da competição.

Tudo o que será enviado vai ser avaliado pela HMD Global e pelo I Love Dust, um estúdio de design do Reino Unido. Os critérios a analisar são a originalidade, a criatividade e o otimismo, sendo que há total liberdade para serem desenvolvidos designs originais.

“Estamos muito agradecidos pelo incrível apoio que recebemos diariamente dos fãs da Nokia mobile e quisemos fazer algo de especial para lhes agradecermos. O design é uma paixão nossa e algo que os fãs da Nokia adoram. Estamos muito contentes por ver o talento de design dos fãs e esperamos que a oportunidade de se tornarem nos designers exclusivos e detentores de um Nokia 3310 único sejam também argumentos valorizados pelos fãs da Nokia mobile”, sublinhou Pekka Rantala, Chief Marketing Officer da HMD Global.

A competição termina esta quarta-feira, 10 de maio, pelo que se ainda não participou… já terá pouco tempo! Descubra novidades de outros gadgets na edição de maio da revista Gadget & PC, que já chegou a uma banca perto de si.

Artigos relacionados

BACtrack Skyn: o wearable que mede o nível de álcool no sangue… quase em tempo real!

O BACtrack Skyn é um dispositivo que se coloca no pulso e, através dele, é possível consultar todos os valores que são registados.

Targus Folio Wrap Surface Pro 3

Para os fãs da Microsoft A Folio Wrap Surface Pro 3 oferece uma utilização confortável em qualquer situação, quer o utilizador esteja a usar o teclado ou recorrendo somente ao

Bq Aquaris E6

“Sshhhh” Garante a clareza das conversações, pois um segundo microfone encarrega-se de recolher todo o som externo e de eliminar as distorções na escuta. Assim, conseguem-se chamadas mais nítidas e