Puma Ignite Disc: os ténis de corrida que “abraçam” os pés

Puma Ignite Disc: os ténis de corrida que “abraçam” os pés

Disc Fit é o nome do sistema que faz com que os Puma Ignite Disc sejam uns ténis de corrida bastante especiais, diz a marca, já que ajustam-se aos pés imediatamente após serem calçados, dispensando atacadores e outros sistemas de aperto.

Reforçando o conforto e a respiração, as sapatilhas combinam esta tecnologia com uma estrutura principal em espuma e rede, garantindo resistência aos impactos, um retorno de energia adequado à corrida e uma boa resposta nas suas sessões de running. Ainda de acordo com informações fornecidas pela Puma, o material ForEverFoam está presente no calcanhar para proporcionar durabilidade.

Conheça melhor os Puma Ignite Disc, com 312 gramas apenas e preço de 130 euros, no site oficial da marca e através do vídeo abaixo, protagonizado por um “senhor” bem conhecido do mundo do atletismo…

 

 

 

Artigos relacionados

TextBlade

Teclado multitátil Este dispositivo criado pela WayTools pesa apenas 40 gramas e baseia o seu funcionamento numa distribuição QWERTY clássica com teclas de tamanho standard que incluem vários carateres. Integra

Bravia OLED A1: o primeiro televisor OLED 4K da Sony

O Bravia OLED A1, da Sony, é o primeiro televisor a integrar um ecrã que emite o som diretamente, sem necessidade de ter colunas.

TravelMate Spin B1: o novo notebook da Acer no BETT Show 2017

O TravelMate Spin B1 (B118) foi desvendado pela Acer como o mais recente notebook conversível para utilizadores na área da educação.