Pioneer HDJ-X5BT: som de DJ e sem fios | COM VÍDEO

Pioneer HDJ-X5BT: som de DJ e sem fios | COM VÍDEO

A marca atualizou o seu modelo mais económico de auscultadores e acrescentou-lhe tecnologia Bluetooth, originando os Pioneer HDJ-X5BT.

Disponíveis em três cores – preto metálico (HDJ-X5BT-K), vermelho metálico (HDJ-X5BT-R) ou branco brilhante (HDJ-X5BT-W) – por um preço de 161,63 euros, a ligação Bluetooth permite agora aos Pioneer HDJ-X5BT reproduzir música a partir de um dispositivo móvel ou computador portátil, por exemplo, durante um máximo de 20 horas, autonomia anunciada pela marca.

A par disso, também é possível atender ou realizar chamadas em modo de mãos livres, dado que têm um microfone integrado. Por outro lado, se necessário, os Pioneer HDJ-X5BT mantêm a opção de utilização com cabo, para o qual trazem de série um cabo de 1,2 metros.

De design maleável para um fácil transporte, estes auscultadores passaram por diversos testes de resistência, mediante os quais receberam a certificação militar MIL-STD-810G para tolerar “as mais diversas condições e utilizações”, refere a Pioneer.

No que concerne à qualidade sonora, uma calibração de alta resolução proporciona um som equilibrado, enquanto as câmaras bass reflex permitem a circulação do ar para oferecer uma excelente resposta de graves e isolamento de som, asseguram. Além disso, os Pioneer HDJ-X5BT suportam o codec de áudio Qualcomm aptx, assim como AAC e SBC, para uma reprodução de som de alta qualidade, mesmo durante o seu uso sem fios.

Já espreitaram a Gadget de outubro? Há um artigo dedicado a auscultadores 100% sem fios, com 15 modelos que nos proporcionam uma liberdade total!

Artigos relacionados

Gudsen MOZA Air 2: agora ainda mais avançado! | COM VÍDEO

O Gudsen MOZA Air 2 é a versão atualizada do estabilizador para câmaras e inclui agora um aumento na carga possível, além de apresentar funções adicionais como um sistema de alimentação MOZA SPARK, time-lapse inteligente, entre outras.

Nexus Player

A ‘consola’ do Google Com medidas de 12 x 12 x 2 cm e um peso de 235 gr., esta pequena “caixa” inclui um processador Intel Atom de quatro núcleos

Toshiba Dynadock 4K

Queres a máxima resolução? Estamos diante da primeira dynadock 4K do mercado capaz de oferecer qualidade Ultra HD (3.840 x 2.160 píxeis) num ecrã compatível de maior formato através da