Pioneer HDJ-X5BT: som de DJ e sem fios | COM VÍDEO

Pioneer HDJ-X5BT: som de DJ e sem fios | COM VÍDEO

A marca atualizou o seu modelo mais económico de auscultadores e acrescentou-lhe tecnologia Bluetooth, originando os Pioneer HDJ-X5BT.

Disponíveis em três cores – preto metálico (HDJ-X5BT-K), vermelho metálico (HDJ-X5BT-R) ou branco brilhante (HDJ-X5BT-W) – por um preço de 161,63 euros, a ligação Bluetooth permite agora aos Pioneer HDJ-X5BT reproduzir música a partir de um dispositivo móvel ou computador portátil, por exemplo, durante um máximo de 20 horas, autonomia anunciada pela marca.

A par disso, também é possível atender ou realizar chamadas em modo de mãos livres, dado que têm um microfone integrado. Por outro lado, se necessário, os Pioneer HDJ-X5BT mantêm a opção de utilização com cabo, para o qual trazem de série um cabo de 1,2 metros.

De design maleável para um fácil transporte, estes auscultadores passaram por diversos testes de resistência, mediante os quais receberam a certificação militar MIL-STD-810G para tolerar “as mais diversas condições e utilizações”, refere a Pioneer.

No que concerne à qualidade sonora, uma calibração de alta resolução proporciona um som equilibrado, enquanto as câmaras bass reflex permitem a circulação do ar para oferecer uma excelente resposta de graves e isolamento de som, asseguram. Além disso, os Pioneer HDJ-X5BT suportam o codec de áudio Qualcomm aptx, assim como AAC e SBC, para uma reprodução de som de alta qualidade, mesmo durante o seu uso sem fios.

Já espreitaram a Gadget de outubro? Há um artigo dedicado a auscultadores 100% sem fios, com 15 modelos que nos proporcionam uma liberdade total!

Artigos relacionados

Novo conceito de Laser TV da Hisense apresentado em Madrid | COM VÍDEO

O novo conceito de Laser TV da Hisense é a grande aposta da marca para levar às salas de todo o mundo os jogos do próximo Mundial de Futebol Rússia 2018. Fique a conhecer todos os televisores apresentados num evento em Madrid que contou com a presença de Luís Figo, embaixador Hisense.

Casio G-SHOCK celebra 35º aniversário com coleção Red-Out

Lançado pela primeira vez em abril de 1983, a marca japonesa apresentou uma edição comemorativa do 35º aniversário do seu relógio mais robusto. A coleção Casio G-SHOCK Red-Out é composta por três dos modelos mais icónicos, todos na cor simbólica da gigante nipónica: o vermelho.

FitAir purifica o ar ao nosso redor em qualquer lugar | COM VÍDEO

E como o consegue? Dada a sua configuração de bracelete-purificadora, o FitAir pode ser levado comodamente no braço, enquanto torna o ambiente onde estamos mais limpo e respirável.