PhotoScan: a app que recupera as suas fotos do passado

PhotoScan: a app que recupera as suas fotos do passado

A PhotoScan é uma aplicação da Google que transforma fotografias do passado num digitalizador do futuro. Como? As fotografias antigas que tem guardadas num álbum de recordações podem ser digitalizadas e melhoradas através de deteção automática de limites, correção de perspetiva e ainda rotação inteligente, juntando várias imagens para a remoção do brilho que pode tirar a qualidade de uma determinada fotografia.

A digitalização das fotografias é feita, segundo a Google, em segundos, sendo possível criar uma cópia de segurança das digitalizações através da aplicação Google Fotos, de forma gratuita. Isto pode ser feito também com vídeos, até 16 MP, e em HD, sendo que pode ter acesso a elas a partir de qualquer smartphone, tablet ou computador.

Artigos relacionados

WINGMAN

Para: Navegador web getwingman.com Costumas viajar de avião? Esta app ligar-te-á àquelas pessoas que, dentro do mesmo voo ou aeroporto, queiram ter um encontro muito pessoal… Grátis

Gadgets para a casa – Episódio 6: Com o SensorWake 2 acordamos com… diferentes cheiros! COM VÍDEO

Sim, é verdade que hoje há gadgets para tudo e mais alguma coisa! E há também muitos que são muito originais, como é o caso do SensorWake, um despertador de mesa bastante interessante e que já vai na segunda edição. O SensorWake 2 é aquilo a que a própria marca apelidada como o primeiro despertador olfativo do mundo.

Lenovo reforça a sua aposta em tablets com nova geração Android

A Lenovo apresentou a sua mais recente geração de tablets Android, “especificamente criada para as famílias que privilegiam a partilha de conteúdos e o entretenimento”, diz a marca.