Perca peso sem se mexer com o Modius! | COM VÍDEO

Perca peso sem se mexer com o Modius! | COM VÍDEO

Agora que a temperatura começa a aquecer e a praia volta a fazer parte do pensamento geral, chegou o momento de iniciar a operação biquíni. Mas se é daquelas pessoas para quem tempo é algo muito escasso, o Modius veio para ajudar.

E como o faz? O Modius é um headset criado pela empresa norte-americana Neurovalens que se coloca em redor da cabeça e que dispõe de dois elétrodos, que se fixam atrás das orelhas. O seu objetivo é estimular mediante impulsos elétricos o hipotálamo, o centro metabólico do cérebro responsável por controlar o apetite. Estes são interpretados como um sinal para reduzir a gordura corporal, ajudando-o a obter uma figura mais esguia.

Com um uso recomendado de 45 minutos/dia, este dispositivo é controlado via uma app instalada no smartphone e referem os seus criadores que não é necessário alterar os hábitos alimentares. Simplesmente sentiremos menos vontade de comer. Diversos estudos feitos ao Modius confirmam que é possível chegar a perder até 16% do peso atual. E tudo isto usando-o cinco vezes por semana enquanto se vê televisão, por exemplo…

Não perca na revista Gadget os equipamentos de saúde e bem-estar que lhe apresentamos mensalmente! Muitas sugestões para levar uma vida mais confortável.

Artigos relacionados

Ovie Smarterware promete tornar o nosso frigorífico inteligente | COM VÍDEO

Com o objetivo de lutar contra o desperdício alimentar e de mudar a forma como as pessoas comem, poupam e compram comida, eis que surge o Ovie Smarterware, que estabelece uma ligação contínua entre o nosso frigorífico e o smartphone.

Spark: este é o novo drone da Dji controlado por gestos

Foi apresentado o novo drone, Spark, que tem uma curiosa particularidade: é possível controlá-lo através de gestos feitos com as suas próprias mãos.

RinseKit: O chuveiro que pode levar para qualquer lado

Sem necessitar de bateria para o seu funcionamento, o dispositivo oferece um pulverizador que pode ser utilizado de três em três minutos.