Perca peso sem se mexer com o Modius! | COM VÍDEO

Perca peso sem se mexer com o Modius! | COM VÍDEO

Agora que a temperatura começa a aquecer e a praia volta a fazer parte do pensamento geral, chegou o momento de iniciar a operação biquíni. Mas se é daquelas pessoas para quem tempo é algo muito escasso, o Modius veio para ajudar.

E como o faz? O Modius é um headset criado pela empresa norte-americana Neurovalens que se coloca em redor da cabeça e que dispõe de dois elétrodos, que se fixam atrás das orelhas. O seu objetivo é estimular mediante impulsos elétricos o hipotálamo, o centro metabólico do cérebro responsável por controlar o apetite. Estes são interpretados como um sinal para reduzir a gordura corporal, ajudando-o a obter uma figura mais esguia.

Com um uso recomendado de 45 minutos/dia, este dispositivo é controlado via uma app instalada no smartphone e referem os seus criadores que não é necessário alterar os hábitos alimentares. Simplesmente sentiremos menos vontade de comer. Diversos estudos feitos ao Modius confirmam que é possível chegar a perder até 16% do peso atual. E tudo isto usando-o cinco vezes por semana enquanto se vê televisão, por exemplo…

Não perca na revista Gadget os equipamentos de saúde e bem-estar que lhe apresentamos mensalmente! Muitas sugestões para levar uma vida mais confortável.

Artigos relacionados

Purificadores Airfree prometem ar puro dentro de casa! COM VÍDEO

Para proporcionar uma melhor qualidade de vida a quem sofre de alergias e nem no descanso do seu lar consegue respirar convenientemente, os purificadores Airfree prometem ar puro dentro de casa.

Sol a mais? O pequeno dispositivo UV Sense ajuda na proteção

A L’Oreal criou o UV Sense, um sensor que oferece… informação valiosa sobre a nossa exposição solar, que pode ser consultada no smartphone.

Philips ComfortTouch Plus, para o cuidado da roupa e das costas…

A Philips apresentou o novo vaporizador de roupa vertical ComfortTouch Plus, que se destaca pela facilidade de uso e por, segundo a marca, eliminar odores e até 99,9% de bactérias existentes na roupa.