Panasonic Croustina ZP2000: pão quente e crocante casa

Panasonic Croustina ZP2000: pão quente e crocante casa

A nova Panasonic Croustina ZP2000 permite criar pão tipo sêmea com côdea extra estaladiça, garante a marca, graças à sua tecnologia de cozedura, amassadura e fermentação de última geração.

Pensada para os adeptos da dieta mediterrânica e para os verdadeiros apreciadores do pão com côdea, a Panasonic Croustina ZP2000 inclui 18 programas automáticos que tanto permitem confecionar bolos, massas de pizza e compotas, como pães com ou sem glúten, tocando apenas num botão. Além disso, também torna possível eliminar aditivos desnecessários presentes nos pães industriais, como o açúcar e o sal, optando por ingredientes saudáveis.

E para criar a dita côdea estaladiça, a Panasonic Croustina ZP2000 recorre a uma pá de amassar otimizada, que suporta e estende a massa, e a distribui pelas paredes do molde oval, especialmente concebido em forma de sêmea. De seguida, ao ligar a máquina, os sensores de temperatura trabalham em conjunto para garantir que a massa cresce de forma constante durante a fermentação, selecionando o melhor programa para repousar e levedar quando necessário.

Com 700 W de potência e um tamanho de 27,3 x 40,4 x 34 cm, a Panasonic Croustina ZP2000 inclui ainda como acessórios um copo e uma colher medidores.

Esta é apenas uma das novidades da IFA 2018 presentes na Gadget de outubro que podem encontrar nas bancas. Smartphones, diversos equipamentos para o lar, gadgets de multimédia e muito mais, entre os mais de 200 gadgets que preenchem esta edição.

Artigos relacionados

CES 2018: Mais estabilização com os novos gimbals da DJI | COM VÍDEO

São dois os novos gimbals da DJI apresentados no CES 2018: o Osmo Mobile 2, com um preço que promete ser bem mais acessível que o da versão original, e o Ronin-S, destinado a câmaras de sistema compacto e reflex. Fique a conhecê-los.

Zuta: o mini robô inteligente que substitui a sua impressora

Há gadgets que substituem as impressoras. E a prova disso mesmo chama-se Zuta e é o primeiro mini robô a fazer impressões.

Cuda: jetpack aquático impresso em 3D | COM VÍDEO

O Cuda é um jetpack com um design tipo mochila capaz de nos dar impulso na água, tanto à superfície como em mergulho, até velocidades perto de 13 km/h!