Panasonic Croustina ZP2000: pão quente e crocante casa

Panasonic Croustina ZP2000: pão quente e crocante casa

A nova Panasonic Croustina ZP2000 permite criar pão tipo sêmea com côdea extra estaladiça, garante a marca, graças à sua tecnologia de cozedura, amassadura e fermentação de última geração.

Pensada para os adeptos da dieta mediterrânica e para os verdadeiros apreciadores do pão com côdea, a Panasonic Croustina ZP2000 inclui 18 programas automáticos que tanto permitem confecionar bolos, massas de pizza e compotas, como pães com ou sem glúten, tocando apenas num botão. Além disso, também torna possível eliminar aditivos desnecessários presentes nos pães industriais, como o açúcar e o sal, optando por ingredientes saudáveis.

E para criar a dita côdea estaladiça, a Panasonic Croustina ZP2000 recorre a uma pá de amassar otimizada, que suporta e estende a massa, e a distribui pelas paredes do molde oval, especialmente concebido em forma de sêmea. De seguida, ao ligar a máquina, os sensores de temperatura trabalham em conjunto para garantir que a massa cresce de forma constante durante a fermentação, selecionando o melhor programa para repousar e levedar quando necessário.

Com 700 W de potência e um tamanho de 27,3 x 40,4 x 34 cm, a Panasonic Croustina ZP2000 inclui ainda como acessórios um copo e uma colher medidores.

Esta é apenas uma das novidades da IFA 2018 presentes na Gadget de outubro que podem encontrar nas bancas. Smartphones, diversos equipamentos para o lar, gadgets de multimédia e muito mais, entre os mais de 200 gadgets que preenchem esta edição.

Artigos relacionados

Revista Gadget #101 já nas bancas – Ano novo, smartphone novo: 40 modelos em “desfile”!

A edição #101 da revista Gadget já está nas bancas. O grande destaque? Ano novo, smartphone novo: 40 modelos Android em “desfile” e ainda um teste completo ao novo iPhone X.

Tenha uma condução conectada com o iScout | COM VÍDEO

Se o seu carro não dispõe de GPS integrado, de sistema de mãos livres ou de diagnóstico do veículo, o iScout foi criado para ajudá-lo com isso, dado que faculta ligação ao smartphone e a todas as notificações, entre outras coisas.

CTT realizou testes para entrega de correio por drone

Os CTT – Correios de Portugal realizou testes para entrega de correio por drone durante três dias, num percurso de três quilómetros e em cerca de sete minutos.