Os 2 novos Wiko Y MAX, com “energia” máxima

Os 2 novos Wiko Y MAX, com “energia” máxima

“O dobro da autonomia e duração nas mesmas situações do dia a dia”. É isto que a Wiko tenta garantir com os dois novos smartphones que adiciona agora à linha Y MAX, o Wiko Jerry Max e o Sunny Max. Ficam prometidos mais de dois dias de funcionamento ininterrupto, graças à presença de uma bateria de 4.900 mAh, que permite ainda recarregar outros equipamentos móveis, como se de um powerbank se tratasse.

É esta unidade de bateria que equipa o novo Jerry MAX (114 euros), o que se traduz em “662 horas de utilização, mais de 35 horas de conversação ou 24h de utilização 3G”, diz a marca. E, com a ajuda da ligação OGT, é possível utilizar o smartphone para recarregar outros terminais móveis compatíveis. Com cantos arredondados, acabamento texturizado e uma capa traseira metálica disponível em duas cores (Gold e Space Grey), este modelo inclui também um ecrã IPS de 5 polegadas, bem como câmaras traseira e frontal de 5 e 2 MP, respetivamente. Com CPU a 1,3 GHz,  1 GB de memória RAM e 16 GB de espaço para armazenamento (expansível via cartões microSD de até 64 GB).

Por seu turno, o Sunny MAX, também hoje mostrado na box Crossfit Alvalade Oriente, junto ao Parque das Nações, em Lisboa, se apresenta “em boa forma” no que toca á autonomia, apesar de integrar uma bateria de apenas 2.500 mAh. Neste terminal encontramos “atributos” um pouco menos “desenvolvidos”, dado até o preço de 79 euros: ecrã de 4” com resolução WVGA, processador a 1,2 GHz, 512 MB de memória RAM e memória interna de 8 GB, também “esticada” com recurso a cartões microSD de até 64 GB.

A gama Y MAX fica depois completa com o Lenny3 MAX, um smartphone que já conhecemos e que inclui o sistema operativo Android Marshmallow, que também equipa os dois novos modelos. Este dual SIM apresenta ecrã HD de 5 polegadas, 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna. Mas o grande atrativo é mesmo a bateria de 4.900 mAh que também está no Jerry MAX, capaz de dar energia extra a outros equipamentos móveis sob funções de powerbank.

Artigos relacionados

Motorola Moto G e Moto X: Otimizados

O novo G é submersível, a sua bateria promete chegar à noite sem problema e a sua câmara oferece 13 Mp. Dispõe de Android 5.1.1 Lollipop em versão pura, mas

LG lança dois novos modelos de monitores UltraWide

A LG lançou dois novos modelos de monitores UltraWide com ecrãs 21:9, o 38UC99 e o 34UC79G, que vão estar disponíveis no final de outubro.

HTC Desire 620

Vídeo – frontal e traseiro – Full HD Apresenta um divertido contorno de diferente tom que cria um atrativo aspeto bicolor. Inclui um Android personalizado. Ecrã: 5” (HD) Processador: Quad