OnePlus 6 em edição limitada dedicada aos The Avengers

OnePlus 6 em edição limitada dedicada aos The Avengers

Após o sucesso obtido no ano passado com a edição especial Star Wars do OnePlus 5, este ano o fabricante decidiu apostar nos The Avengers (Os Vingadores, em português) para adornar o seu novíssimo OnePlus 6.

Com corpo de kevlar, o OnePlus 6 Limited Edition Avengers tem um ecrã AMOLED de 6,28” (2.280 x 1.080, 19:9), processador Snapdragon 845 de oito núcleos, GPU Adreno 630, 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e uma bateria de 3.300 mAh com carga rápida. Como não podia deixar de ser de acordo com o espírito resistente do terminal, o citado ecrã integra ainda tecnologia Gorilla Glass 5.

O design frontal varia pouco em comparação com a versão standard, mas a cobertura traseira é totalmente nova, com o logótipo dos The Avengers em dourado.

Imagem: © tech2/ Ankit Vengurlekar

Comercialmente apresenta-se numa caixa especialmente desenhada para esta edição com o distintivo bem grande e vem acompanhada por vários acessórios exclusivos, como uma capa protetora com a forma do capacete do Iron Man.

Se têm um espírito de colecionador e não deixam escapar uma oportunidade de adquirir aquele gadget exclusivo que, a par da vossa pessoa, poucos no mundo também têm, então não podem perder a rubrica Edição Limitada que adorna a Gadget todos os meses.

Image: © Siddhartha Sharma/ News18.com

Artigos relacionados

O “sumo” destas férias chega-nos da Puro…

É uma marca sobejamente conhecida pelas capas de proteção para os smartphones mais vendidos do momento e veio a Lisboa mostrar a gama com que pretende “preencher” as prateleiras das lojas

Tem um Land Rover? Há um smartphone que vai ficar “a matar” no seu carro!

Há um smartphone oficial da marca automóvel Land Rover, chama-se Explore e está mais do que preparado para qualquer atividade ao ar livre.

Jardins e hortas sem ervas daninhas com o robot Tertill | COM VÍDEO

O inventor dos robots-aspiradores Roomba levou o seu conceito para fora de casa e aplicou-o ao seu jardim, criando assim o pequeno robot Tertill que nos ajuda a livrar das ervas daninhas.