OneBlade: a Philips sugere toda uma nova forma de barbear

OneBlade: a Philips sugere toda uma nova forma de barbear

Foi numa academia de barbeiros, um espaço dedicado à formação para a profissão em causa, com uma decoração moderna mas com retoques tradicionais, que a Philips deu a conhecer esta quarta-feira uma novidade que certamente ira deixar mais felizes os homens que se preocupam em manter um look atraente. A The Lisbon Method – Academia dos Barbeiros, em Campolide, Lisboa, serviu de palco à apresentação da OneBlade da Philips: segundo a marca, esta não é, de todo, uma máquina de barbear. É sim um equipamento que permite aparar, contornar e fazer a barba por completo, a seco ou a húmido.

Com a tendência atual para deixar de fazer a barba todos os dias, este equipamento promete evitar os cortes e o já habitual papel higiénico na cara, pois a lâmina nunca entra em contacto com a pele, definindo e barbeando qualquer comprimento de pêlo com passagens longas. Além disso, a OneBlade inclui também uma lâmina dual, sendo possível o corte de cima para baixo e vice-versa.

“Na Philips sabemos que os jovens se barbeiam menos e cuidam mais do seu estilo, mas têm dificuldade em encontrar a ferramenta adequada para o conseguir. A individualidade e o sentir-se único são aspetos importantes para este target. Além da eficiência, a Philips OneBlade, oferece-lhes a solução, seja qual for o comprimento do pelo”, sublinhou Luis Suarez, responsável de comunicação da Philips Personal Health.

Philips One Blade

Philips One Blade

Assim, além da OneBlade, disponível em breve em supermercados e hipermercados, a marca apresentou também o modelo OneBlade Pro, que já está à vendas nas lojas especializadas e inclui um aparador de precisão com até 14 posições, proporcionando até 90 minutos de utilização e dispondo da opção de carga rápida.

O preço da Philips OneBlade é de 29,99 ou de 39,99 euros, dependendo do número de lâminas incluídas, enquanto a OneBlade Pro tem o custo de 59,99 ou de 79,99 euros. Quanto às lâminas de recarga, os packs com uma lâmina custam 14,99 euros e os de duas lâminas têm o preço de 24,99 euros.

Veja algumas fotos da apresentação, bem como do equipamento, que estará em teste na revista Gadget muito em breve.

Philips OneBlade
Philips OneBlade
Philips OneBlade Pro
Philips OneBlade Pro

 

Artigos relacionados

Nova consola Nintendo Switch já tem data de apresentação

A sua apresentação vai decorrer a 13 de janeiro de 2017, numa apresentação em direto a partir das 4 horas da madrugada em Portugal Continental.

Este é o sistema retrátil da Brennenstuhl

O Tower Power USB-Charger Desktop Extension Socket 3-way with 2-port USB charger, da Brennenstuhl é uma extensão de 3 vias com 2 portas USB.

Perca peso sem se mexer com o Modius! | COM VÍDEO

Agora que a temperatura começa a aquecer e a praia volta a fazer parte do pensamento geral, chegou o momento de iniciar a operação biquíni. Mas se é daquelas pessoas para quem tempo é algo muito escasso, o Modius veio para ajudar.