Negócios e mobilidade com o Toshiba Portégé X30T-E

Negócios e mobilidade com o Toshiba Portégé X30T-E

A pensar nos negócios modernos e na constante mobilidade dos jovens empresários, a Toshiba criou o Portégé X30T-E, um “2 em 1” marcado por diversas características que podem tornar o seu trabalho mais seguro, refere a marca.

“Seguindo a tradição do Portégé Z20t, o X30T-E oferece a segurança e performance de um computador empresarial”. Assim apresenta a Toshiba este portátil, que num chassis de magnésio inclui um processador Intel Core de 8ª geração, armazenamento à base de discos SSD e uma bateria que promete até 15 horas de funcionamento.

O ecrã Full HD de 13,3 polegadas tem cobertura Corning Gorilla Glass para maior proteção contra impactos, ao mesmo tempo que serve de tela para a Universal Stylus Pen, desenvolvida em parceria com a Wacom. No campo das ligações, o Portégé X30T-E integra Gigabit LAN, HDMI, 2x USB 3.0 e uma outra porta USB do tipo C, que serve inclusive para carregar a docking station.

Mas é na segurança, tanto física como dos conteúdos armazenados no portátil, que o Portégé X30T-E mais se destaca. A estrutura segue os standards militares MIL STD 810G e foi testado pelo H.A.LT. (Highly Accelerated Life Test) da Toshiba, tendo sido também verificado pelo TÜV Rheinland Institute de forma independente, o qual simula uma utilização de três anos.

Como medida adicional de segurança, cada dispositivo vem equipado com uma slot da Kensington na docking station, permitindo que o teclado e o tablet fiquem trancados e presos ao que o utilizador considere mais útil (mala de viagem ou mochila, por exemplo).

Como salvaguarda de todos os documentos, o Portégé X30T-E dispõe ainda de autenticação biométrica de multifactor, incluindo a opção de reconhecimento facial e um leitor de impressões digitais laterais, providenciando mais segurança caso o dispositivo seja roubado.

Para que o regresso ao trabalho depois das férias seja menos “penoso”, encontram na Gadget #109 dispositivos que ajudarão a que o desempenho das tarefas seja mais fácil e produtivo, assim como outras sugestões para os mais novos e o início da época escolar.

Artigos relacionados

Família Asus ZenFone 4 apresentada oficialmente na Europa, com preços confirmados para Portugal! COM VÍDEOS

Estamos no evento Wera ver a família Asus ZenFone 4 apresentada oficialmente na Europa. São quatro os novos terminais da marca.

Hercules WAE Outdoor BTP04

14 horas de autonomia Tem certificado IP64 que garante a sua resistência a salpicos de água e proporciona proteção total contra o pó e a areia. Além disso, graças às

Toshiba Dynadock 4K

Queres a máxima resolução? Estamos diante da primeira dynadock 4K do mercado capaz de oferecer qualidade Ultra HD (3.840 x 2.160 píxeis) num ecrã compatível de maior formato através da