Momentos de adrenalina com os Razor Turbo Jetts | COM VÍDEO

Momentos de adrenalina com os Razor Turbo Jetts | COM VÍDEO

Calcem as sapatilhas mais cómodas que tiverem, encaixem os pés nos Razor Turbo Jetts e desfrutem da sua propulsão elétrica, que nos pode levar até aos 16 km/h!

Estes são um género de patins de duas rodas de calcanhar com propulsão elétrica gerada pelo seu motor de transmissão de engrenagem de 80 W. Os Razor Turbo Jetts são apertados com um sistema de encaixe de “clique rápido” e outro de aperto, para poder circular em segurança.

A sua bateria de iões de lítio de 12 V é recarregável e tem uma autonomia anunciada de 30 minutos. Suportam ainda um peso máximo de 80 kg e a idade mínima de uso recomendada são nove anos.

Dos mais de 200 gadgets que vos apresentamos mensalmente, os Razor Turbo Jetts são apenas um dos que completa o Especial de Verão da Gadget de julho que está nas bancas! São vários must-have para dias ainda mais memoráveis.

 

Artigos relacionados

Wiko Lenny3 Max: novidade que promete autonomia extra

O Wiko Lenny3 Max é um dos mais acessíveis smartphones da marca, com a particularidade de a bateria de 4.900 mAh prometer dois dias de autonomia.

Kodak Ektra: um smartphone desenhado para amantes da fotografia

O Kodak Ektra é um smartphone “misturado” com câmara digital, incluindo um sensor de 21 MP preparado para captar qualquer momento, diz a marca.

Hephestos: esta é a nova impressora 3D da BQ

A BQ lançou uma nova impressora 3D, a Hephestos, com placa Zum Mega 3D e que surge com claras melhorias depois da criação da Prusa i3.