Modelo Titanium reforça a gama de relógios Suunto 9 | COM VÍDEO

Modelo Titanium reforça a gama de relógios Suunto 9 | COM VÍDEO

A marca apresentou recentemente quatro novos modelos da coleção Suunto 9: um com bisel de titânio e correia de padrão triangular e esculpido, e outros três mais simples,  nas cores preto, branco e lima.

O Suunto 9 é um relógio multidesportivo com 120 horas anunciadas de vida útil em modo GPS e um sistema de gestão inteligente da autonomia, que fornece lembretes inteligentes para garantir que o relógio durará o tempo que for necessário às suas atividades físicas mais longas e exigentes.

O Suunto 9 Baro Titanium será vendido por um preço de 699 euros e inclui vidro de safira, bisel de titânio de grau 5, bracelete de silicone com mecanismo de fecho rápido e altímetro barométrico. Por sua vez, os outros três modelos Suunto 9 custam 499 euros e apresentam vidro mineral, bisel de aço inoxidável, correia de silicone com mecanismo de fecho rápido e altitude mediante GPS.

Na edição de setembro da Gadget encontram muitas outras sugestões de gadgets “tecno-saudáveis” para monitorizar o nosso estado físico e viver uma vida sã.

 

Artigos relacionados

Wiko Lenny3 Max: novidade que promete autonomia extra

O Wiko Lenny3 Max é um dos mais acessíveis smartphones da marca, com a particularidade de a bateria de 4.900 mAh prometer dois dias de autonomia.

SwagSurf: a prancha de surf elétrica capaz de atingir 24 km/h

A nova prancha SwagSurf tem motor, controlo remoto, quilhas hidrodinâmicas e uma bateria recarregável com autonomia de 44 minutos.

TomTom Touch Cardio: a pulseira que regista o seu ritmo cardíaco

A TomTom Sports anunciou o TomTom Touch Cardio, uma pulseira que monitoriza o ritmo cardíaco, calorias queimadas, número de passos e distância caminhada.