Mint: o dispositivo que “controla” a sua higiene oral

Mint: o dispositivo que “controla” a sua higiene oral

Todos nós sabemos que a higiene oral é essencial para a nossa saúde. Por isso, apresentamos-lhe o Mint, um dispositivo que nos ajuda a “tomar conta” da nossa higiene oral. Como? Através de um dispositivo e de uma aplicação para smartphone, onde pode ver tudo o que é registado.

E o que é registado? Muito simples. O Mint permite não só controlar a qualidade da nossa respiração como também o nível de hidratação da sua boca. Além disso, deteta também todo o tipo de bactérias que estão presentes na boca, indicando, por exemplo, que precisa de lavar os dentes.

Assim, através da aplicação, consegue analisar tudo o que é registado diariamente, dando igualmente indicações daquilo que terá de mudar na sua rotina. Basta soprar para o dispositivo e os registos surgem no seu smartphone.

Útil, este gadget? Encontre novidades de outros gadgets na edição de abril da revista Gadget & PC, que está nas bancas! E não se esqueça que a edição de maio está quase a chegar!

Artigos relacionados

Nokia 3310 e a famosa “snake” de regresso ao mercado?

O Nokia 3310 deverá regressar ao mercado já no final deste ano, pelo que o telemóvel adorado por todos pode ser novamente adquirido.

Woxter QX 105

Para o dia-a-dia Disponível em quatro cores diferentes, inclui um processador Cortex A7 de quatro núcleos e um ecrã HD de 10,1” (1.024 x 600 píxeis), assim como conectividade WiFi,

Moodo: o dispositivo que lhe altera o humor através do cheiro

A Agan Aroma anunciou um produto que faz… cheirar bem. O Moodo foi criado com o intuito disso mesmo, melhorar o bem-estar através do cheiro.