Logitech lança acessórios para aproveitar (ainda mais) a tecnologia!

Logitech lança acessórios para aproveitar (ainda mais) a tecnologia!

A Logitech apresentou diversos acessórios versáteis destinados a melhorar o nosso uso de dispositivos móveis no dia a dia. Entre estes encontramos uma base de carregamento wireless, uma stylus, um conjunto de teclado e rato, e estojo de proteção multifunções.

Base de carregamento sem fios POWERED

Numa colaboração entre a Logitech e a Apple, esta base não só facilita o carregamento da bateria de um iPhone 8, 8 Plus ou X, como possibilita o seu uso e visualização na horizontal ou vertical, para quando quer assistir a um vídeo ou falar pelo Facetime enquanto realiza outras tarefas, por exemplo.

Com um preço de 71,99 euros, é fabricada em borracha, conta com certificado Qi e integra ainda um sistema de proteção contra o sobreaquecimento.

Stylus CRAYON

“Uma caneta digital versátil e super precisa, totalmente compatível com o novo iPad de 9,7 polegadas”, é como é descrita a Crayon pela Logitech. Tem um design durável e confortável, especialmente projetado para se adaptar às mãos dos mais novos lá de casa, e conta com a tecnologia Apple Pencil, para fornecer uma experiência fluida e precisa no uso do iPad.

A sua ponta inteligente ajusta dinamicamente a espessura da linha, permitindo passar facilmente de linhas grossas para linhas finas com a inclinação da ponta, refere a marca. Além disso, a sua bateria promete uma autonomia de sete horas de escrita ativa e o seu preço situa-se nos 71,99 euros.

Conjunto COMBO MK540

A mais recente combinação de teclado e rato da Logitech foi criada para melhorar a produtividade e a experiência com equipamentos Windows e iOS, dizem.

Ambos os dispositivos têm uma autonomia anunciada de 36 meses e integram um design e materiais pensados para otimizar o conforto durante a utilização. Por outro lado, graças ao recetor USB Logitech Unifying, tanto o teclado como o rato contam com ligação sem fios com um alcance de até 10 metros sem atrasos ou perda de conectividade, assegura a marca. Tal como a base e a stylus, o seu preço é de 71,99 euros.

Estojo SLIM COMBO

Com função de escrita, visualização e suporte para desenho e leitura, este estojo de proteção com suporte ajustável e teclado multiusos removível adapta-se às necessidades do utilizador quanto trabalha num iPad.

As teclas incluem iluminação e três níveis diferentes de luz de fundo, e incluem uma linha dedicada exclusivamente às abreviaturas do iOS, para escrever de forma confortável e mais eficiente. O suporte ajustável fornece até 40 graus de rotação para se adaptar ao ângulo de visão, possui ligação Bluetooth e a sua bateria recarregável vem com um selo de três meses de autonomia. De todos os acessórios, o estojo Slim Combo da Logitech é o mais caro, com um preço recomendado de 125 euros.

Acessórios maioritariamente pensados para serem utilizados com equipamentos da Apple e que esperamos que em breve se tornem compatíveis com os novos iPhone Xs, Xs Max e Xr, os mesmos smartphones que estão em grande destaque na Gadget de outubro que se encontra nas bancas!

Artigos relacionados

HP Envy ISS: a impressora lançada no espaço a bordo do Space-X CSR 14 Rocket

A nova impressora HP Envy ISS foi lançada oficialmente no espaço na passada segunda-feira, enviada para a Estação Espacial Internacional para um upgrade à versão anterior.

ZTE Hawkeye: o telemóvel que vai poder ser controlado pelo seu olhar

A ZTE está a recorrer a apoios da comunidade para avançar com o seu novo Hawkeye no Kickstarter. Por enquanto está só em papel, mas a marca já deu a conhecer este projeto, que até agora acumulou cerca de 35 mil dólares.

Bose SoundLink on-ear Bluetooth

Liberdade de movimentos A Bose apresentou os seus primeiros auscultadores wireless on ear tanto para desfrutar da música como para manter conversações telefónicas com total comodidade. Vêm munidos de Bluetooth