Linha de portáteis LG gram renovada

Linha de portáteis LG gram renovada

Acabadinhos de chegar às lojas portuguesas: os novos portáteis da gama LG gram estão disponíveis em junho com preços a partir de 1.299 euros. Falamos dos modelos com ecrã de 17, 15 e 14 polegadas (17Z90N, 15Z90N e 14Z90N, respetivamente), que primam pela leveza e pela elegância, pelo que garante a marca. E pelo que podemos ver pelas imagens, aliás.

Esta linha de 2020 de portáteis LG gram está equipada com processadores Intel Core de 10.ª geração com gráficas integradas Iris Plus e memória RAM DDR3 dual channel de até 24 GB.

Os modelos com ecrã de 17 e 15 polegadas contam com uma bateria de 80Wh, entre muitas outras características, enquanto o modelo flagship LG gram com ecrã de 17 polegadas, galardoado com o CES 2020 Innovation Award, tem apenas 1.350 gramas, com ecrã IPS WQXGA no formato 16:10.

Está tudo na próxima revista Gadget e também no site oficial da LG em Portugal.

Veja outros portáteis que são novidade na Revista Gadget que está nas bancas de momento!

A Gadget está à venda em tabacarias, quiosques e outros pontos de venda de jornais e revistas que permanecem abertos durante esta fase de isolamento conta a disseminação da Covid-19 (devido ao Direito à informação previsto na Lei Portuguesa).

Contudo, recomendamos: fique em casa! Pode ter acesso à sua Revista Gadget a partir da calma do seu lar de duas formas diferentes:

Artigos relacionados

Acer Revo One RL85

Centro multimédia O One RL85 é, de momento, o último membro da família de mini-computadores Revo. A marca descreve-o como um gadget ideal para o entretenimento multimédia, ou seja, um

Medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio feitas com gadgets reciclados?

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o objetivo é recuperar materiais de antigos smartphones para dar destaque a temas como a sustentabilidade e a reciclagem.

Novos Samsung Galaxy S9 e S9: câmaras “sem recolher obrigatório”

São finalmente conhecidas todas as características do novo Samsung Galaxy S9, bem como do seu “irmão mais velho” S9+! E o grande destaque vai para o sistema de câmaras incluído, não fosse o mote destas novidades precisamente “a câmara reinventada”.