Linha de portáteis LG gram renovada

Linha de portáteis LG gram renovada

Acabadinhos de chegar às lojas portuguesas: os novos portáteis da gama LG gram estão disponíveis em junho com preços a partir de 1.299 euros. Falamos dos modelos com ecrã de 17, 15 e 14 polegadas (17Z90N, 15Z90N e 14Z90N, respetivamente), que primam pela leveza e pela elegância, pelo que garante a marca. E pelo que podemos ver pelas imagens, aliás.

Esta linha de 2020 de portáteis LG gram está equipada com processadores Intel Core de 10.ª geração com gráficas integradas Iris Plus e memória RAM DDR3 dual channel de até 24 GB.

Os modelos com ecrã de 17 e 15 polegadas contam com uma bateria de 80Wh, entre muitas outras características, enquanto o modelo flagship LG gram com ecrã de 17 polegadas, galardoado com o CES 2020 Innovation Award, tem apenas 1.350 gramas, com ecrã IPS WQXGA no formato 16:10.

Está tudo na próxima revista Gadget e também no site oficial da LG em Portugal.

Veja outros portáteis que são novidade na Revista Gadget que está nas bancas de momento!

A Gadget está à venda em tabacarias, quiosques e outros pontos de venda de jornais e revistas que permanecem abertos durante esta fase de isolamento conta a disseminação da Covid-19 (devido ao Direito à informação previsto na Lei Portuguesa).

Contudo, recomendamos: fique em casa! Pode ter acesso à sua Revista Gadget a partir da calma do seu lar de duas formas diferentes:

Artigos relacionados

AirBar: o acessório que transforma o ecrã do teu computador

Foi apresentado durante o CES 2017 um sensor magnético, o AirBar, que permite detetar gestos manuais e pode ser usado por utilizadores de MacBook Air.

Apple MacBook Air

O de sempre Quando passas mais de três horas sem utilizá-lo, entra automaticamente em estado de repouso; neste aguenta até um mês sem necessidade de recarregá-lo. Neste estado podes continuar

As 4 grandes apostas da Sony, com a nova câmara α9 em destaque!

Depois de mostradas todas as novidades ao nível internacional nas últimas semanas, eis que a Sony Portugal mostrou hoje no centro de Lisboa os equipamentos com que conta surpreender até