LG Centum System: o frigorífico que dura duas décadas?

LG Centum System: o frigorífico que dura duas décadas?

A LG garante que se trata de um eletrodoméstico “revolucionário”, repleto de tecnologias e “amigo da eficiência energética, graças à presença do Inverter Linear Compressor, uma invenção da marca. Estamos a falar do Centum System, um frigorífico que dura duas décadas e se apresenta em dois modelos Total no Frost diferentes: combinado e side by side.

Refere a marca que investigadores da associação técnica e cientifica alemã Verband der Elektrotechnik Elektronik Informationstechnik (VDE) acreditam que “o sistema LG Inverter Linear Compressor provoca menor corrosão”, fazendo com que o equipamento tenha “uma esperança de vida de 20 anos”. Sob a norma A+++, o consumo de energia é reduzido até 32% quando comparado com um compressor convencional.

Eis o modelo GSL961NEAX (Side-By-Side) :

Outra tecnologia que equipa o novo Centum System é o NatureFresh, que permite controlar a quantidade de humidade que dentro das gavetas das frutas e dos vegetais, isto com a funcionalidade FRESHBalancer. Por outro lado, com a ajuda do NatureFresh cooling, há lugar ao controlo da temperatura ao fazer circular ar frio em cada uma das prateleiras do frigorífico.

Mais espaço

Ratos são os frigoríficos que conseguem armazenar recipientes de grandes dimensões, pelos que este Centum System está equipado com uma prateleira dobrável e compartimentos do congelador com espaço extra. E ainda uma prateleira especial para vinhos.

E aqui o GBB60NSYQE (combinado):

Pode ficar a saber mais sobre estes dois novos frigoríficos da LG, os modelos GBB60NSYQE (combinado) e GSL961NEAX (Side-By-Side), na próxima edição da revista Gadget. Entretanto, espreite a edição que está nas bancas de momento!

Artigos relacionados

MOTI: o pequeno companheiro que formata os hábitos e rotinas

O MOTI foi o produto que surgiu após mais de uma década de pesquisa académica na área de ciência robótica e comportamental.

ZTE Hawkeye: o telemóvel que vai poder ser controlado pelo seu olhar

A ZTE está a recorrer a apoios da comunidade para avançar com o seu novo Hawkeye no Kickstarter. Por enquanto está só em papel, mas a marca já deu a conhecer este projeto, que até agora acumulou cerca de 35 mil dólares.

Smyle Mouse: como controlar o computador só com gestos faciais

O Smyle Mouse já tem a sua mais recente versão 1.2 criada pela Perceptive Devices, empresa dedicada à interação humana com a tecnologia.