Kissenger: o dispositivo que permite “matar saudades”

Kissenger: o dispositivo que permite “matar saudades”

Tem os familiares longe ou mantém uma relação amorosa à distância? O Kissenger é um dispositivo que foi criado para “matar saudades” de quem está longe. Como? Através de um sensor feito de silicone e de alta precisão que regista os movimentos dos lábios do utilizador. Basta encostar os seus ao sensor e vai sentir os lábios do outro utilizador como se estivessem frente a frente, em tempo real.

Este dispositivo funciona tanto para casais como para famílias ou até para se manter conectado com, por exemplo, os seus fãs. Funciona para dispositivos iOS e serve como base do seu telemóvel, que se apoia no sensor de silicone. Além disso, pode utilizar também a aplicação “Kissenger” para enviar beijos a quem sente mais falta.

Descubra outros gadgets na edição de janeiro de 2017 da revista Gadget, que já está nas bancas e reserva para si alguns dos “Super Gadgets” que vão chegar no próximo ano.

Artigos relacionados

Samsung Galaxy S6 edge

As curvas são atrativas Baseado no revolucionário Galaxy S6 edge, a versão + caracteriza-se por um corpo de alumínio e vidro com o design único de duplo ecrã curvo lateral

LG G3 S

Botão traseiro Inspirado no LG G3, foca as imagens de forma muito rápida medindo a distância entre a objetiva e o objeto através de laser. Ecrã: 5” (HD) Processador: Quad

Smart Remote: o “comando” que faz tudo na sua casa

Um comando que é compatível com mais de 25.000 dispositivos e controla qualquer um através de Wi-Fi, Bluetooth ou infravermelho, com uma lista extensa de marcas compatíveis.