Kissenger: o dispositivo que permite “matar saudades”

Kissenger: o dispositivo que permite “matar saudades”

Tem os familiares longe ou mantém uma relação amorosa à distância? O Kissenger é um dispositivo que foi criado para “matar saudades” de quem está longe. Como? Através de um sensor feito de silicone e de alta precisão que regista os movimentos dos lábios do utilizador. Basta encostar os seus ao sensor e vai sentir os lábios do outro utilizador como se estivessem frente a frente, em tempo real.

Este dispositivo funciona tanto para casais como para famílias ou até para se manter conectado com, por exemplo, os seus fãs. Funciona para dispositivos iOS e serve como base do seu telemóvel, que se apoia no sensor de silicone. Além disso, pode utilizar também a aplicação “Kissenger” para enviar beijos a quem sente mais falta.

Descubra outros gadgets na edição de janeiro de 2017 da revista Gadget, que já está nas bancas e reserva para si alguns dos “Super Gadgets” que vão chegar no próximo ano.

Artigos relacionados

Tem um Land Rover? Há um smartphone que vai ficar “a matar” no seu carro!

Há um smartphone oficial da marca automóvel Land Rover, chama-se Explore e está mais do que preparado para qualquer atividade ao ar livre.

9 novidades Acer para “atacar” o verão!

Foram ontem apresentadas as grandes novidades Acer para os meses quentes que se aproximam. Fique a conhecê-las ao pormenor!

LG aposta no segmento de imagem com 4 grandes novidades! COM VÍDEOS

Embora tenha mostrado no CES 2018 de Las Vegas um pouco de tudo – televisores, gadgets com inteligência artificial, eletrodomésticos… – a LG aposta forte neste início de ano no segmento de imagem. Espreite estas quatro grandes novidades.