Já chegaram os novos smartwatches WatxandCo Connected

Já chegaram os novos smartwatches WatxandCo Connected

A WatxandCo apresentou recentemente aquela que pode ser a prenda de Natal perfeita, segundo indica a marca: os novos smartwatches WatxandCo Connected são a grande novidade da marca neste final de ano, em que a combinação de mostradores e braceletes está em destaque e dá a este modelo um toque personalizável. E os preços começam nos 86 euros e não nos 225 euros que, por lapso, indicamos como preço de referência na revista Gadget que está nas bancas.

Além de dar continuidade ao caráter de colecionismo que caracteriza os modelos anteriores da marca (este smartwatch é igualmente compatível com mostradores e braceletes de relógios anteriores da WatxandCo), o Connected está preparado para receber notificações de tudo o que se passa no seu smartphone, desde os emails que recebe às SMS. E ainda permite controlar a playlist ou a câmara para captar fotografias, ao estilo dos melhores smartwatches que conhecemos.

Basta para tal emparelhar o WatxandCo Connected com o terminal móvel através da app móvel Connected Watch, disponível para os sistemas operativos móveis iOS e Android.

Mas há diferenças entre os modelos, contudo: no modelo mais pequeno, tamanho M, pode visualizar as notificações através do símbolo correspondente, enquanto no tamanho XXL os alertas são mais completos, podendo ler o início das SMS, por exemplo, ver o nome ou o número de quem lhe está a ligar, ou até saber quantos metros anda por dia, entre outras informações.

Miguel Rodrigues ressalva que “o mundo das tecnologias está em constante mudança”, explicando que “todos os dias existe uma novidade e é importante que, enquanto marca, a WatxandCo consiga acompanhar as inovações”.

O diretor comercial e de marketing da WatxandCo indica ainda que a marca, “ao criar o Connected, deseja dar aos consumidores a oportunidade de adquirirem um smartwatch de boa qualidade a um preço bastante convidativo, muito provavelmente o mais acessível do mercado”.

Existe também a possibilidade de criar assim vários smartwatches com diversas combinações de mostradores e braceletes. Esta coleção é lançada em conjunto com três braceletes XXL (cores verde, azul-escuro ou cinzento-escuro) e três braceletes M (cores verde, azul-escuro ou branco). São também três os mostradores XXL, em que o preto é pontuado por detalhes em verde e amarelo, em laranja ou em vermelho, e três os mostradores M, em preto, azul-escuro ou branco.

Mais uma vez alertamos para o facto de os preços para este Connected que são indicados na edição corrente da revista Gadget não estarem corretos. Os preços acertados são de 89 euros para o Connected tamanho M, ao passo que a versão XXL está à venda por 99 euros. Pedimos desculpa aos nossos leitores e à marca pelo lapso, que fica aqui devidamente corrigido.

Artigos relacionados

Revista Gadget #116 já nas bancas – e com um grande avalanche de smartphones!

Já está nas bancas a Gadget #116, com um especial com os principais smartphones do momento: os primeiros dobráveis a chegar a Portugal e outros flagship de destaque como o Samsung Galaxy S10.

TBee: o dispositivo multimédia que transforma a sua televisão

A Quidbox lançou uma box TBee em que para navegar nela apenas precisa de usar o seu dedo ou a sua voz.

AstroFi: a nova gama de telescópios da Celestron

Aproxime-se das estrelas com esta nova coleção de telescópios da Celestron, que inclui quatro modelos que podem ser controlados via smartphone ou tablet com uma ligação Wi-Fi e a app móvel