E ter uma impressora 3D controlada a partir do seu smartphone Android? COM VÍDEO

E ter uma impressora 3D controlada a partir do seu smartphone Android? COM VÍDEO

É o que pode fazer com a BQ Witbox Go, uma das impressoras 3D que a marca espanhola tem no seu portefólio de impressão do género, lado a lado com vários smartphones, por exemplo.

Com preços desde 699 euros, este modelo funciona com o sistema operativo Android, conta com Wi-Fi/NFC e atualizações OTA, e ainda permite imprimir a partir do smartphone, claro.

Esta impressora é uma das muitas que está num especial da revista Gadget que está nas bancas que dedicamos este mês a impressoras 3D low-cost. São vários modelos com preços acessíveis!

Nesse controlo é usada a app Zetup (também com versão para PC), um software de desenvolvimento próprio da BQ que simplifica o processo de impressão: basta escolher a peça, o nível de qualidade e a densidade do preenchimento.
Também oferece acesso a uma base de dados gratuita (MyMiniFactory).

Veja o vídeo abaixo, referente à apresentação desta impressora 3D em Lisboa. A Gadget esteve presente, claro!

Fique a conhecer este e outros gadgets do momento na revista Gadget que está nas bancas! São mais de 200 “obras-primas” da tecnologia numa só revista!

Artigos relacionados

Trakk Shell Backpack: a mochila “tudo em um” que ainda lhe dá música

A Trakk Shell Backpack não é algo de totalmente revolucionário, visto que conhecemos outros gadgets do género, mas promete fazer muitas coisas ao mesmo tempo… Antes de mais, é uma

TomTom Touch Cardio: a pulseira que regista o seu ritmo cardíaco

A TomTom Sports anunciou o TomTom Touch Cardio, uma pulseira que monitoriza o ritmo cardíaco, calorias queimadas, número de passos e distância caminhada.

Sony Xperia Z4 Tablet vs. Apple iPad Air 2

A japonesa acaba de lançar um novo tablet que está a receber uma grande receção. Não em vão, muitos qualificam-no como ‘o melhor tablet Android do mercado atual’. Vejamos no