E ter uma impressora 3D controlada a partir do seu smartphone Android? COM VÍDEO

E ter uma impressora 3D controlada a partir do seu smartphone Android? COM VÍDEO

É o que pode fazer com a BQ Witbox Go, uma das impressoras 3D que a marca espanhola tem no seu portefólio de impressão do género, lado a lado com vários smartphones, por exemplo.

Com preços desde 699 euros, este modelo funciona com o sistema operativo Android, conta com Wi-Fi/NFC e atualizações OTA, e ainda permite imprimir a partir do smartphone, claro.

Esta impressora é uma das muitas que está num especial da revista Gadget que está nas bancas que dedicamos este mês a impressoras 3D low-cost. São vários modelos com preços acessíveis!

Nesse controlo é usada a app Zetup (também com versão para PC), um software de desenvolvimento próprio da BQ que simplifica o processo de impressão: basta escolher a peça, o nível de qualidade e a densidade do preenchimento.
Também oferece acesso a uma base de dados gratuita (MyMiniFactory).

Veja o vídeo abaixo, referente à apresentação desta impressora 3D em Lisboa. A Gadget esteve presente, claro!

Fique a conhecer este e outros gadgets do momento na revista Gadget que está nas bancas! São mais de 200 “obras-primas” da tecnologia numa só revista!

Artigos relacionados

QPEN: a caneta multifunções que até tira fotos e grava vídeos

Com 16GB de armazenamento interno, a caneta tem capacidade para guardar cerca de 14.000 imagens em JPEG e até 1,5 horas de gravação de vídeo VGA.

Família Asus ZenFone 4 apresentada oficialmente na Europa, com preços confirmados para Portugal! COM VÍDEOS

Estamos no evento Wera ver a família Asus ZenFone 4 apresentada oficialmente na Europa. São quatro os novos terminais da marca.

Death Star LED: o novo candeeiro com luz para todos os gostos

Um novo candeeiro Death Star chegou ao mercado, com três opções diferentes de iluminação.