iLIVING: os sapatos que fazem massagens aos seus pés

Com os sapatos de massagem iLIVING, é possível relaxar sem precisar de fazer quase nada. Tem problemas de tensão ou anda com os nervos à flor da pele? Enraizado nos princípios de reflexologia e medicina tradicional chinesa, este calçado é utilizado entre 10 e 20 minutos por dia para aumentar o fluxo sanguíneo e equilibrar o nível de energia de uma determinada pessoa.

Quando está a usar os sapatos, o processo é, segundo a marca, um pouco desagradável, mas seguidamente há a garantia de sensações de leveza, uma vez que os pés têm ligação a todas as partes do corpo. Existem no mercado em vários tamanhos – pequeno, médio ou grande – com o preço de aproximadamente 24 euros.

Descubra outros gadgets na edição de dezembro da revista Gadget!

iliving-shoes

Artigos relacionados

VITALITI

O wearable mais avançado? Assim o definem os seus criadores. Os sensores do Vitaliti medem os batimentos do coração – serve como eletrocardiograma –, a pressão arterial, quantifica os nossos

WEPO

Alta poluição? Esta pequena caixa inteligente é sensível ao monóxido de carbono. Podes levá-la contigo para conheceres a qualidade do ar no local onde te encontres. Desta forma, se detetar

Hephestos: esta é a nova impressora 3D da BQ

A BQ lançou uma nova impressora 3D, a Hephestos, com placa Zum Mega 3D e que surge com claras melhorias depois da criação da Prusa i3.