iLIVING: os sapatos que fazem massagens aos seus pés

Com os sapatos de massagem iLIVING, é possível relaxar sem precisar de fazer quase nada. Tem problemas de tensão ou anda com os nervos à flor da pele? Enraizado nos princípios de reflexologia e medicina tradicional chinesa, este calçado é utilizado entre 10 e 20 minutos por dia para aumentar o fluxo sanguíneo e equilibrar o nível de energia de uma determinada pessoa.

Quando está a usar os sapatos, o processo é, segundo a marca, um pouco desagradável, mas seguidamente há a garantia de sensações de leveza, uma vez que os pés têm ligação a todas as partes do corpo. Existem no mercado em vários tamanhos – pequeno, médio ou grande – com o preço de aproximadamente 24 euros.

Descubra outros gadgets na edição de dezembro da revista Gadget!

iliving-shoes

Artigos relacionados

Eis a nova Xbox One X, pequena e poderosa

A nova Xbox One X é a mais pequena e poderosa consola de jogos feita até hoje, diz a Microsoft. Chega a sete de novembro e custa 499 euros. Saiba mais!

Utilizar um iPhone para detetar (por exemplo) uma doença? É possível

Através de um sensor e de um leque de aplicações é possível responder a várias perguntas do dia a dia. Quem o diz são cientistas finlandeses do centro de investigação VTT.

Gadgets para a casa – Episódio 1: Ulo, a “coruja” vigilante que toma conta da sua casa! COM VÍDEO

Imagine uma pequena e original câmara de vigilância com olhos de coruja… Sim, ela existe e é capaz de transmitir vídeo Full HD em tempo real!