iLIVING: os sapatos que fazem massagens aos seus pés

Com os sapatos de massagem iLIVING, é possível relaxar sem precisar de fazer quase nada. Tem problemas de tensão ou anda com os nervos à flor da pele? Enraizado nos princípios de reflexologia e medicina tradicional chinesa, este calçado é utilizado entre 10 e 20 minutos por dia para aumentar o fluxo sanguíneo e equilibrar o nível de energia de uma determinada pessoa.

Quando está a usar os sapatos, o processo é, segundo a marca, um pouco desagradável, mas seguidamente há a garantia de sensações de leveza, uma vez que os pés têm ligação a todas as partes do corpo. Existem no mercado em vários tamanhos – pequeno, médio ou grande – com o preço de aproximadamente 24 euros.

Descubra outros gadgets na edição de dezembro da revista Gadget!

iliving-shoes

Artigos relacionados

Conheça a câmara que a Leica dedica em exclusivo a Jim Marshall

A prestigiada marca alemã de fotografia Leica lançou uma versão exclusiva e limitada do seu modelo M Monochrom dedicada ao mestre da fotografia norte-americano Jim Marshall.

Asus ZenFone Zoom S: (mais) uma aposta na fotografia móvel

O ZenFone Zoom S é a nova apostada da marca no segmento dos smartphones com “vocação” para a fotografia. E a pré-reserva vale a um mini tripé Manfrotto!

Miniteste: McAfee Total Protection 2017, para todos os dispositivos

Veja o que o pack McAfee Total Protection 2017 pode fazer pela segurança de todos os equipamentos que usa diariamente, do portátil ao smartphone iOS ou Android.