iLIVING: os sapatos que fazem massagens aos seus pés

Com os sapatos de massagem iLIVING, é possível relaxar sem precisar de fazer quase nada. Tem problemas de tensão ou anda com os nervos à flor da pele? Enraizado nos princípios de reflexologia e medicina tradicional chinesa, este calçado é utilizado entre 10 e 20 minutos por dia para aumentar o fluxo sanguíneo e equilibrar o nível de energia de uma determinada pessoa.

Quando está a usar os sapatos, o processo é, segundo a marca, um pouco desagradável, mas seguidamente há a garantia de sensações de leveza, uma vez que os pés têm ligação a todas as partes do corpo. Existem no mercado em vários tamanhos – pequeno, médio ou grande – com o preço de aproximadamente 24 euros.

Descubra outros gadgets na edição de dezembro da revista Gadget!

iliving-shoes

Artigos relacionados

Vuzix Blade 3000: óculos inteligentes e com realidade aumentada

O Vuzix Blade 3000 esteve em grande plano no MWC 2017, em Barcelona, sendo um dispositivo que mostra uma interface virtual sobre o mundo real.

HOCOMA VALEDO

Dores de costas? Este dispositivo Bluetooth fabricado na Suíça pode ser colocado na zona lombar e deteta constantemente a nossa postura. Através de diferentes exercícios de treino e de simples

Vai existir um sistema de alerta que baixa o volume do rádio quando passar uma ambulância

Em Estocolmo, na Suécia, alguns testes já estão a ser feitos, porque vai existir um sistema de alerta que interrompe a música que está a ser ouvida no momento quando se aproximar uma ambulância.