iLIVING: os sapatos que fazem massagens aos seus pés

Com os sapatos de massagem iLIVING, é possível relaxar sem precisar de fazer quase nada. Tem problemas de tensão ou anda com os nervos à flor da pele? Enraizado nos princípios de reflexologia e medicina tradicional chinesa, este calçado é utilizado entre 10 e 20 minutos por dia para aumentar o fluxo sanguíneo e equilibrar o nível de energia de uma determinada pessoa.

Quando está a usar os sapatos, o processo é, segundo a marca, um pouco desagradável, mas seguidamente há a garantia de sensações de leveza, uma vez que os pés têm ligação a todas as partes do corpo. Existem no mercado em vários tamanhos – pequeno, médio ou grande – com o preço de aproximadamente 24 euros.

Descubra outros gadgets na edição de dezembro da revista Gadget!

iliving-shoes

Artigos relacionados

Nova gama fēnix 5: o relógio multidesporto topo de gama da Garmin está de volta

A Garmin revelou três novos modelos que vão integrar a gama de relógios multidesporto fēnix: o fēnix 5, o fēnix 5S e o fēnix 5X.

Sony Xperia XZ “salta” com Patrícia Mamona

Já era conhecido desde há algumas semanas, mas eis que a Sony Mobile Portugal decidiu agora apresentar por cá o novo Sony Xperia XZ. E com honras de triplo salto

WristWhirl: Como usar o pulso como joystick num protótipo de smartwatch

Um relógio diferente que funciona como um joystick e é manobrado, ao contrário do que é habitual, só com uma mão, através de gestos com o pulso.