iLIVING: os sapatos que fazem massagens aos seus pés

Com os sapatos de massagem iLIVING, é possível relaxar sem precisar de fazer quase nada. Tem problemas de tensão ou anda com os nervos à flor da pele? Enraizado nos princípios de reflexologia e medicina tradicional chinesa, este calçado é utilizado entre 10 e 20 minutos por dia para aumentar o fluxo sanguíneo e equilibrar o nível de energia de uma determinada pessoa.

Quando está a usar os sapatos, o processo é, segundo a marca, um pouco desagradável, mas seguidamente há a garantia de sensações de leveza, uma vez que os pés têm ligação a todas as partes do corpo. Existem no mercado em vários tamanhos – pequeno, médio ou grande – com o preço de aproximadamente 24 euros.

Descubra outros gadgets na edição de dezembro da revista Gadget!

iliving-shoes

Artigos relacionados

Claymore e Claymore Core: os dois teclados mecânicos de jogos RGB

A ASUS apresentou dois teclados mecânicos de jogos RGB, que integram teclas Cherry MX e a tecnologia ASUS Aura Sync. para sincronização dos efeitos de luzes.

BOOGIO

Monitor de pés Consiste num conjunto de sensores que se colocam dentro dos sapatos de forma adesiva e que registam a força gravitacional que se exerce sobre estes, o nosso

3 grandes utilidades da nova D-Link Omna 180 Cam HD

A D-Link Omna 180 Cam HD é a mais recente câmara de vídeovigilância Full HD da marca, com funcionamento exclusivo em ambientes Apple HomeKit.