iLIVING: os sapatos que fazem massagens aos seus pés

Com os sapatos de massagem iLIVING, é possível relaxar sem precisar de fazer quase nada. Tem problemas de tensão ou anda com os nervos à flor da pele? Enraizado nos princípios de reflexologia e medicina tradicional chinesa, este calçado é utilizado entre 10 e 20 minutos por dia para aumentar o fluxo sanguíneo e equilibrar o nível de energia de uma determinada pessoa.

Quando está a usar os sapatos, o processo é, segundo a marca, um pouco desagradável, mas seguidamente há a garantia de sensações de leveza, uma vez que os pés têm ligação a todas as partes do corpo. Existem no mercado em vários tamanhos – pequeno, médio ou grande – com o preço de aproximadamente 24 euros.

Descubra outros gadgets na edição de dezembro da revista Gadget!

iliving-shoes

Artigos relacionados

Gadgetmania – Episódio 3: vídeos 360 no smartphone com a Insta360 Air! COM VÍDEO

Uma das poucas funcionalidades que faltam às câmaras principais dos smartphones atuais é a capacidade para captar vídeos 360, certo? Mas e se existisse um gadget que se dedica especialmente a essa “missão”? Exato, a pequena Insta360 Air existe precisamente para isso!

Scewo: a cadeira de rodas inteligente que sobe e desce escadas

Ainda é apenas um protótipo, mas a Scewo é uma cadeira de rodas elétrica que permite subir e descer escadas, rampas e outras superfícies com inclinação.

UPRIGHT

Senta-te bem Sentares-te de forma correta não é fácil. Utilizando este curioso instrutor a cada dia – entre 15 minutos e 1 hora –, poderás adotar uma postura apropriada. Coloca-o