iLIVING: os sapatos que fazem massagens aos seus pés

Com os sapatos de massagem iLIVING, é possível relaxar sem precisar de fazer quase nada. Tem problemas de tensão ou anda com os nervos à flor da pele? Enraizado nos princípios de reflexologia e medicina tradicional chinesa, este calçado é utilizado entre 10 e 20 minutos por dia para aumentar o fluxo sanguíneo e equilibrar o nível de energia de uma determinada pessoa.

Quando está a usar os sapatos, o processo é, segundo a marca, um pouco desagradável, mas seguidamente há a garantia de sensações de leveza, uma vez que os pés têm ligação a todas as partes do corpo. Existem no mercado em vários tamanhos – pequeno, médio ou grande – com o preço de aproximadamente 24 euros.

Descubra outros gadgets na edição de dezembro da revista Gadget!

iliving-shoes

Artigos relacionados

Nintendo Switch: A consola que proporciona novas experiências de jogo

A nova consola da Nintendo, que terá dois comandos amovíveis utilizados por um ou mais jogadores, já foi revelada ao público, assim como todos os seus pormenores.

WEPO

Alta poluição? Esta pequena caixa inteligente é sensível ao monóxido de carbono. Podes levá-la contigo para conheceres a qualidade do ar no local onde te encontres. Desta forma, se detetar

Hub Robot: LG revela novos robôs na CES 2017

A LG vai apresentar a partir do dia 5 de janeiro em Las Vegas uma panóplia de equipamentos, entre os quais o Hub Robot, um robô que recorre a Inteligência Artificial para comandar equipamentos domésticos.