iGoMic Mini Shotgun: um microfone que oferece áudio com qualidade de estúdio

Foi apresentado mais um microfone da série IGoMic pela Mic W, empresa que se dedica à criação de microfones para captação de som através de dispositivos móveis. O Mini Shotgun é a novidade, feito em especial para sistemas GoPro, câmaras DSLR e câmaras de vídeo, melhorando ainda de forma significativa a qualidade de áudio gravado.

Em suma, o iGoMic Mini Shotgun é um microfone super cardioide com uma cápsula de 9 mm de diâmetro que oferece áudio com qualidade de estúdio. Tem um corpo feito em cobre que permite que a captura do som envolvente seja minimizada para concentrar a gravação no motivo em frente da câmara.

É leve, robusto e extremamente fácil de transportar, oferecendo igualmente um sinal mono a ambos os canais do dispositivo de gravação utilizado, sendo por isso adequado para a gravação de música, diálogo, entrevistas e até sons ambiente. Uma solução ideal para criar vídeos com som de alta qualidade, avança a marca em comunicado.

O iGoMic Mini Shotgun já está à venda em Portugal com um preço recomendado de 119€.

Artigos relacionados

Motorrad Vision Next 100: A mota BMW do futuro

A BMW anunciou vários projetos de veículos futuristas para celebrar os seus 100 anos de existência, um dos quais com o conceito da Motorrad Vision Next 100.

Death Star LED: o novo candeeiro com luz para todos os gostos

Um novo candeeiro Death Star chegou ao mercado, com três opções diferentes de iluminação.

Cellularline BUG

Rodeia-te de cor Para a chegada da temporada de primavera/verão, a Cellularline criou uma nova gama de acessórios de áudio inspirada no positivismo e na adrenalina desta época do ano.