Hydra TechBottle: mais que uma garrafa… | COM VÍDEO

Hydra TechBottle: mais que uma garrafa… | COM VÍDEO

À primeira vista, a Hydra TechBottle parece apenas mais uma garrafa, mas a verdade é que esconde muitas funções que surpreendem qualquer um…

Enquanto garrafa inteligente, a Hydra TechBottle foi criada com materiais ecológicos e livres de BPA’s, para que a água se mantenha sempre fresca e livre de químicos, numa capacidade de 600 ml. Toda a ingestão é controlada via app instalada no smartphone.

No entanto, são as suas demais funções que talvez a tornam numa das garrafas inteligentes mais completas do mercado. Ora vejamos:

  • Powerbank: a Hydra TechBottle tem um de 4.000 mAh integrado e duas portas USB 2.1A para poder recarregar um smartphone ou qualquer dispositivo eletrónico compatível.
  • Coluna de som com rádio FM: recorrendo à conectividade Bluetooth ou um cabo jack standard, é possível ouvirmos as nossas músicas favoritas enquanto fazemos uma caminhada, por exemplo. Além disso, também serve como sistema de mãos livres do smartphone quando recebemos ou realizamos uma chamada.
  • Lanterna com três modos de funcionamento: Standard White, para iluminação no escuro; Safety Red, em modo flash para alertar da nossa presença quando andamos de bicicleta ou caminhamos de noite; e Rainbow, que em conjunto com a Sleeper App (para iOS e Android), emite luzes de diferentes tons RGB a fim de nos ajudar a adormecer de forma tranquila.

Uma verdadeira caixinha de surpresas, não?… A Hydra TechBottle é apenas uma das garrafas inteligentes que adorna as páginas da edição de setembro dedicadas a estes gadgets. Não a perca, numa banca perto de si…

 

Artigos relacionados

IFA 2017: gama Pet Care da Pawbo com novos ‘gadgets’

São três as grandes novidades da nova gama Pet Care da Pawbo: o tracker iPuppyGo, a coleira WagTag e o dispensador de guloseimas inteligente Munch.

VITALITI

O wearable mais avançado? Assim o definem os seus criadores. Os sensores do Vitaliti medem os batimentos do coração – serve como eletrocardiograma –, a pressão arterial, quantifica os nossos

CASIO XJ-V

…Que querem ver futebol em grande Este eco-projetor consegue um tamanho de imagem de até 100”, um brilho de 2.700 lúmenes e um contraste de 20.000:1. Pode ser adaptado a