Hum Rider: agora a expressão “passa por cima” já faz sentido

Hum Rider: agora a expressão “passa por cima” já faz sentido

Quando está a conduzir, no trânsito, impaciente… utiliza muitas vezes a expressão “passa por cima!”, certo? Pois agora é possível fazer isso, literalmente. O Hum Rider é uma invenção em forma de veículo que pesa 3,855 kg, apresenta quatro câmaras e um sistema hidráulico que permite passar por cima dos automóveis…

Sim, leu bem! Para que seja possível escapar ao trânsito, a Verizon transformou um Jeep Grand Cherokee num Hum Rider, sendo este apenas um protótipo com o intuito de promover o Hum, um módulo que permite obter diagnósticos do carro, solicitar assistência em viagem e gerir um sistema de controlo de velocidade.

O sistema hidráulico deste super gadget permite alargar e levantar o veículo, passando por cima dos outros numa fila de trânsito, por exemplo. Surpreendente, não? Veja o vídeo!

Descubra outras novidades na edição de abril da revista Gadget & PC, já nas bancas e com um especial com mais de 30 smartphones que estão a dar que falar.

Artigos relacionados

Puro lança auscultadores Bluetooth com alertas por vibração

Os novos auscultadores Puro BTIPHF01BLK incluem banda de pescoço para suporte, tecnologia Multipoint para ligar dois equipamentos e alertas por vibração!

5 gadgets que ficam “a matar” na sua moto

Fique a conhecer 5 gadgets que ficam “a matar” na sua moto, para que as suas viagens sobre duas rodas fiquem facilitadas.

Está a beber demais? Há uma pulseira que lhe “mete o travão”

A Proof, cujo protótipo foi desenvolvido pela Milo Sensors, pode ser muito útil no caso de gostar de abusar no álcool.