Hum Rider: agora a expressão “passa por cima” já faz sentido

Hum Rider: agora a expressão “passa por cima” já faz sentido

Quando está a conduzir, no trânsito, impaciente… utiliza muitas vezes a expressão “passa por cima!”, certo? Pois agora é possível fazer isso, literalmente. O Hum Rider é uma invenção em forma de veículo que pesa 3,855 kg, apresenta quatro câmaras e um sistema hidráulico que permite passar por cima dos automóveis…

Sim, leu bem! Para que seja possível escapar ao trânsito, a Verizon transformou um Jeep Grand Cherokee num Hum Rider, sendo este apenas um protótipo com o intuito de promover o Hum, um módulo que permite obter diagnósticos do carro, solicitar assistência em viagem e gerir um sistema de controlo de velocidade.

O sistema hidráulico deste super gadget permite alargar e levantar o veículo, passando por cima dos outros numa fila de trânsito, por exemplo. Surpreendente, não? Veja o vídeo!

Descubra outras novidades na edição de abril da revista Gadget & PC, já nas bancas e com um especial com mais de 30 smartphones que estão a dar que falar.

Artigos relacionados

Computer Card: o computador Intel em forma de cartão de crédito

Este computador pode ser transportado no bolso, tem o nome de Computer Card e revela-se com processadores equivalentes aos dos Macbooks de 12 polegadas.

Gadgets outdoor – Episódio 1: Shadow e Relays Sport, os phones para quem gosta de suar!

Para os amantes do desporto e atividades outdoor, os auscultadores Shadow e Relays Sport da Sol Republic garantem ligação sem fios e resistência ao suor.

Stan: o inteligente arrumador de automóveis para aeroportos

Um verdadeiro arrumador de automóveis para aeroportos. O Stan pode ser, muito bem, a solução para muitos dos seus problemas.