Hum Rider: agora a expressão “passa por cima” já faz sentido

Hum Rider: agora a expressão “passa por cima” já faz sentido

Quando está a conduzir, no trânsito, impaciente… utiliza muitas vezes a expressão “passa por cima!”, certo? Pois agora é possível fazer isso, literalmente. O Hum Rider é uma invenção em forma de veículo que pesa 3,855 kg, apresenta quatro câmaras e um sistema hidráulico que permite passar por cima dos automóveis…

Sim, leu bem! Para que seja possível escapar ao trânsito, a Verizon transformou um Jeep Grand Cherokee num Hum Rider, sendo este apenas um protótipo com o intuito de promover o Hum, um módulo que permite obter diagnósticos do carro, solicitar assistência em viagem e gerir um sistema de controlo de velocidade.

O sistema hidráulico deste super gadget permite alargar e levantar o veículo, passando por cima dos outros numa fila de trânsito, por exemplo. Surpreendente, não? Veja o vídeo!

Descubra outras novidades na edição de abril da revista Gadget & PC, já nas bancas e com um especial com mais de 30 smartphones que estão a dar que falar.

Artigos relacionados

Samsung Gear VR: o primeiro equipamento da gama com comando

A Samsung anunciou o seu primeiro equipamento da gama Gear VR com um comando, que apresenta um design curvo e ergonómico, controlável apenas com uma mão.

HP Elite x2 1011 G1

Para militares Este convertível 2-em-1 com SO Windows 8 Pro dispõe de um ecrã de 11,6” que passa de tablet a portátil se o encaixares no seu teclado-capa. Cumpre com

Teclast X98 PRO

Samsung Galaxy Tab S2 Fino e leve Com apenas 5,6 mm de espessura e 389 gr de peso, o Galaxy Tab S2 foi desenhado especificamente para as atividades de leitura