Huawei P8 Lite de regresso ao mercado e com atualizações

Com apresentação feita em janeiro, o Huawei Tech. Portugal chegou esta quarta-feira a Portugal com uma nova versão que apresenta atualizações ao nível do processador e das câmaras fotográficas. O Huawei P8 Lite 2017 regressa com o processador Kiri 655 octa-core que se junta à possibilidade de tirar fotografias mais luminosas, segundo avança a marca.

Além disso, esta versão inclui um ecrã de 5,2 polegadas, uma interface EMUI 5.0 e uma bateria de 3.000 mAh, tendo ainda à disposição um sensor de impressões digitais e estando ainda mais forte ao nível de segurança do dispositivo. Com um aspeto arredondado nas extremidades, o Huawei P8 Lite 2017 apresenta uma câmara de 12 MP e uma nova câmara frontal de 8 MP.

Este smartphone permite ainda armazenar mais música, capturar mais imagens e é possível dar um novo significado ao mote “Play Your Way”. O Huawei P8 Lite 2017 tem um PVP recomendado de 259 euros e está disponível desde quarta-feira.

Descubra mais novidades na edição de fevereiro da revista Gadget & PC, numa banca perto de si, e veja todos os destaques que guardámos para si!

Artigos relacionados

Gadgetmania – Episódio 2: Helmfon, o capacete que o isola do mundo!

Uma empresa de design ucraniana teve uma ideia muito original e útil: criou um capacete de concentração, o Helmfon! Saina tudo já a seguir e também na revista Gadget que está nas bancas…

GoPro Karma Grip: o apoio de câmara que garante imagens estabilizadas

O dispositivo captura imagens estabilizadas, tanto numa caminhada como a andar de bicicleta ou até mesmo a fazer o seu exercício físico.

Sony Aibo: o cão-robot está de volta! | COM VÍDEO

Um verdadeiro entretenimento para miúdos e graúdos, o cão-robot Aibo da Sony está de regresso, agora com um design bastante mais realista do que o modelo de 1ª geração e com capacidade de interação graças a Inteligência Artificial.