Ataque à gama média, jovem e “mais irreverente” com o Huawei P smart

Ataque à gama média, jovem e “mais irreverente” com o Huawei P smart

“Uma em cada três chamadas no mundo envolvem tecnologia Huawei”. Foi assim que Tiago Flores, da Huawei Portugal, começou a apresentação do P smart, um novo smartphone de gama média (279 euros) que a marca aponta a públicos “jovens, entusiastas, extrovertidos”. De facto, o Huawei P smart tem alguns pontos interessantes tendo em conta o preço pedido, apesar do design bastante “colado” a modelos que conhecemos de outras marcas.

“Estamos de momento a contemplar todos os segmentos, desde a entrada de gama até à experiência total com os modelos topo de gama”, assumem os responsáveis da Huawei, que cresceu qualquer coisa como 47% (em valor) em Portugal durante 2017. Já o novo P smart está disponível em preto, dourado ou azul e chega às lojas a 5 de fevereiro.

 

Com um feeling bastante leve, o smartphone tem 7,5 mm de espessura e mostra um “alegre” ecrã de 5,65 polegadas FullView com resolução de 1.980 x 2.160 píxeis. Um formato 18:9 num corpo em que, normalmente, cabem ecrãs de 5,2 polegadas apenas, garante a marca. A funcionalidade de ecrã dividido é um dos destaque neste ponto em particular.

Depois, há as câmaras: sistema duplo na câmara principal – 13 + 2 MP –, com abertura de f/2.0, com a segunda câmara de 2 MP a servir essencialmente para garantir o desfasamento que dá origem ao efeito bokeh nos retratos. Já a câmara frontal tem 8 MP.

A restante lista de especificações inclui bateria de 3.000 mAh, Android 8 na companhia da interface Huawei Emui 8.0, 32 GB de espaço de armazenamento e 3 GB de memória RAM, entre outros argumentos.

Fique a saber mais na próxima edição da revista Gadget, na qual encontrará a análise a este smartphone! Veja abaixo as fotos e o vídeo de teste em Full HD:

 

 

 

 

Artigos relacionados

A evolução da ‘curvatura’ – LG G Flex vs LG G Flex 2

G Flex: 899 euros (livre) G Flex 2: Preço não disponível.   A segunda geração do G Flex mantém o design curvo e a sua capacidade para ‘auto-reparar’ os riscos

EXOvault iPhone Cases

Capas artesanais A EXOvault propõe-te uma gama de sofisticadas capas para iPhone 6 / 6 Plus, fabricadas à mão em Brooklyn utilizando metais como o latão ou o alumínio, finas

Trackers Weenect mantêm o cão e gato debaixo de olho | COM VÍDEO

Entre as funções destes trackers Weenect Pets está a localização GPS sem limite de distância, alerta anti-fugas, resistência à água, historial de passeios e controlo de atividade.