HP Tango: impressão inteligente doméstica em qualquer lugar

HP Tango: impressão inteligente doméstica em qualquer lugar

Diz a marca que a nova impressora inteligente HP Tango é totalmente controlada por uma app, com conectividade baseada na cloud, para imprimir, digitalizar e copiar a partir de qualquer lugar.

Ligando o smartphone ou tablet à Internet através de Wi-Fi ou dos dados móveis, é possível enviar um documento para a HP Tango através da HP Smart App (iOS e Android), para que seja impresso em casa, por exemplo, enquanto está ausente.

Por outro lado, essa mesma app possibilita a encomenda de tinteiros (havendo também a opção de a HP Tango o fazer automaticamente mediante o serviço Instant Ink da marca), e envia-lhe uma notificação quando uma impressão está terminada, sobre os níveis de tinta e papel, entre outras informações.

Outro dos destaques desta nova impressora recai sobre o seu “design minimalista e compacto para a casa inteligente”, refere a HP, com a opção de adquiri-la com “capas inovadoras baseadas nas últimas tendências internacionais de moda, design e de materiais”. Para além da componente estética, estas capas servem ainda como zona de armazenamento do papel da HP Tango.

A HP Tango é lançada no mercado português no próximo mês por um preço de 149,99 euros, enquanto a variante com capa será mais cara (199,99 euros).

Artigos relacionados

Ovie Smarterware promete tornar o nosso frigorífico inteligente | COM VÍDEO

Com o objetivo de lutar contra o desperdício alimentar e de mudar a forma como as pessoas comem, poupam e compram comida, eis que surge o Ovie Smarterware, que estabelece uma ligação contínua entre o nosso frigorífico e o smartphone.

Apple MacBook Air

O de sempre Quando passas mais de três horas sem utilizá-lo, entra automaticamente em estado de repouso; neste aguenta até um mês sem necessidade de recarregá-lo. Neste estado podes continuar

As 7 novidades Philips para os cuidados pessoais e da casa

Conheça as principais novidades mostradas pela Philips numa apresentação que teve lugar numa verdadeira casa moderna e digital, em Lisboa. São sete os equipamentos em destaque.