HP Tango: impressão inteligente doméstica em qualquer lugar

HP Tango: impressão inteligente doméstica em qualquer lugar

Diz a marca que a nova impressora inteligente HP Tango é totalmente controlada por uma app, com conectividade baseada na cloud, para imprimir, digitalizar e copiar a partir de qualquer lugar.

Ligando o smartphone ou tablet à Internet através de Wi-Fi ou dos dados móveis, é possível enviar um documento para a HP Tango através da HP Smart App (iOS e Android), para que seja impresso em casa, por exemplo, enquanto está ausente.

Por outro lado, essa mesma app possibilita a encomenda de tinteiros (havendo também a opção de a HP Tango o fazer automaticamente mediante o serviço Instant Ink da marca), e envia-lhe uma notificação quando uma impressão está terminada, sobre os níveis de tinta e papel, entre outras informações.

Outro dos destaques desta nova impressora recai sobre o seu “design minimalista e compacto para a casa inteligente”, refere a HP, com a opção de adquiri-la com “capas inovadoras baseadas nas últimas tendências internacionais de moda, design e de materiais”. Para além da componente estética, estas capas servem ainda como zona de armazenamento do papel da HP Tango.

A HP Tango é lançada no mercado português no próximo mês por um preço de 149,99 euros, enquanto a variante com capa será mais cara (199,99 euros).

Artigos relacionados

Gadgets para a casa – Episódio 3: Optoma ML330: apenas 460 gramas de projetor HD!

Aqui está um projetor LED (1.280 x 800) com Wi-Fi, Bluetooth, HDMI e MHL, sendo que também pode reproduzir a partir de cartões SD ou porta USB. Melhor: é Android,

Precisa um monitor portátil? A AOC tem um e com USB-C!

Tem um estilo de vida móvel e precisa de um outro ecrã para além do que o seu portátil oferece? A AOC sugere o seu monitor I1601FWUX, com um ecrã IPS de 15,6” com resolução FHD (1.920 x 1.080) e tecnologia USB-C.

Novos Microsoft Surface Laptop e Pro: os mais profundos pormenores

Na revista Gadget #96 temos o prazer de apresentar o nosso Ultra Teste às grandes novidades Microsoft no campo dos equipamentos móveis. Estamos a falar dos novos Surface Pro e