HP Tango: impressão inteligente doméstica em qualquer lugar

HP Tango: impressão inteligente doméstica em qualquer lugar

Diz a marca que a nova impressora inteligente HP Tango é totalmente controlada por uma app, com conectividade baseada na cloud, para imprimir, digitalizar e copiar a partir de qualquer lugar.

Ligando o smartphone ou tablet à Internet através de Wi-Fi ou dos dados móveis, é possível enviar um documento para a HP Tango através da HP Smart App (iOS e Android), para que seja impresso em casa, por exemplo, enquanto está ausente.

Por outro lado, essa mesma app possibilita a encomenda de tinteiros (havendo também a opção de a HP Tango o fazer automaticamente mediante o serviço Instant Ink da marca), e envia-lhe uma notificação quando uma impressão está terminada, sobre os níveis de tinta e papel, entre outras informações.

Outro dos destaques desta nova impressora recai sobre o seu “design minimalista e compacto para a casa inteligente”, refere a HP, com a opção de adquiri-la com “capas inovadoras baseadas nas últimas tendências internacionais de moda, design e de materiais”. Para além da componente estética, estas capas servem ainda como zona de armazenamento do papel da HP Tango.

A HP Tango é lançada no mercado português no próximo mês por um preço de 149,99 euros, enquanto a variante com capa será mais cara (199,99 euros).

Artigos relacionados

IFA 2017: Ricoh apresenta a nova Theta V

A Ricoh apresenta a nova Theta V no âmbito da IFA 2017. Trata-se da mais recente câmara 360 da marca, com muitas funcionalidades novas e pormenores que pode ficar a conhecer aqui e na próxima edição da revista Gadget!

Apple mostra novo iPad de 9,7 polegadas dirigido a… estudantes!

Eis o novo iPad com ecrã de 9,7 polegadas, com suporte para Apple Pencil e dirigido em exclusivo ao sector da educação. Fique a conhecer esta nova versão ao pormenor na próxima edição da revista Gadget.

As 4 grandes apostas da Sony, com a nova câmara α9 em destaque!

Depois de mostradas todas as novidades ao nível internacional nas últimas semanas, eis que a Sony Portugal mostrou hoje no centro de Lisboa os equipamentos com que conta surpreender até