Hot Art: o quadro de pintura que também é um… aquecedor

Hot Art: o quadro de pintura que também é um… aquecedor

Já alguma vez pensou que um simples quadro pudesse servir de… aquecedor em sua casa? Sim… existe. E não só existe como tem particularidades muito interessantes. O Hot Art é um aquecedor que tem o formato de um quadro de pintura que pode ser decorado com centenas de obras previamente escolhidas por si.

Se optar por usar uma fotografia, com a imagem do seu filho, por exemplo, também pode fazê-lo, uma vez que o Hot Art é feito de um material semelhante àquele que é utilizado nas garrafas de água recicláveis. Por isso, está à vontade nesse aspeto, sabendo que não é necessário ter um quadro de que não gosta na parede da sua sala…

E como é que funciona enquanto aquecedor? É simples. O Hot Art utiliza tecnologia de infravermelho para gerar calor. No entanto, a temperatura não é ajustável, mas sim fixa, pelo que só há duas opções de utilização do aparelho: ligado ou desligado (on ou off). Se estiver com frio, por exemplo, terá apenas de ligar o aquecedor a uma tomada e desfrutar do calor que lhe é oferecido… e nada mais pode fazer.

E quanto ao exterior? O quadro, que pode ser utilizado em qualquer parte da sua casa, tem duas cores à disposição: o preto e o branco, para além da cor padrão, o alumínio, que foi definida pela marca. Deste modo, pode escolher o seu preferido para ficar a condizer com as cores do seu sofá, por exemplo. A marca, a BRZ Brands, avança ainda que o quadro tem vários tamanhos, apesar de inicialmente estar apenas à venda com um tamanho de 24 por 40 polegadas.

O preço? Não é assim tão acessível. Os valores variam entre os 234 e os 579 euros.

Quer saber mais sobre gadgets que podem surpreendê-lo? Então não perca a edição de abril da revista Gadget, que já chegou às bancas! Já tem a sua?

Artigos relacionados

Música portátil mais colorida com a Rockbox Slice Fabriq Edition

A Fresh ‘n Rebel Rockbox Slice Fabriq Edition é uma coluna portátil Bluetooth pensada para dar música em todo o lado em conjunto com o seu smartphone ou tablet. Com autonomia para dez horas, refere a marca.

CES 2018: Mais estabilização com os novos gimbals da DJI | COM VÍDEO

São dois os novos gimbals da DJI apresentados no CES 2018: o Osmo Mobile 2, com um preço que promete ser bem mais acessível que o da versão original, e o Ronin-S, destinado a câmaras de sistema compacto e reflex. Fique a conhecê-los.

Vyu360 Activ: a mais pequena câmara à prova de água

A Activ é a mais pequena câmara à prova de água no mercado e é capaz de capturar imagens em 360º e de alta definição, com sensores duplos de 8 MP (16 MP no total).