Gudsen MOZA Air 2: agora ainda mais avançado! | COM VÍDEO

Gudsen MOZA Air 2: agora ainda mais avançado! | COM VÍDEO

Representado em Portugal pela Robisa, o Gudsen MOZA Air 2 é a versão atualizada do estabilizador para câmaras e inclui agora um aumento na carga possível (4,2 kg), além de apresentar funções adicionais como um sistema de alimentação MOZA SPARK, time-lapse inteligente, operação inteligente, entre outras.

Com funcionalidades de time-lapse melhoradas, este estabilizador possibilita até 20 otimizações que ajudam os utilizadores a filmar vários tipos de time-lapse personalizados, como motion-lapse, trackingtime-lapse, zoom time-lapse, entre outros.

O Gudsen MOZA Air 2 inclui ainda três modos de captura principais: o Inception Mode, que permite uma rotação do eixo panorâmico a 360º; o Sport Gear Mode, para capturar rapidamente qualquer movimento subtil e criar transições contínuas; e o Wheel Mode, que “permite ao MOZA Air 2 alcançar novos patamares visuais”, refere a marca.

 

Além de uma autonomia de 16 horas, o Gudsen MOZA Air 2 conta também com uma porta USB-C para a ligação de um powerbank e integra múltiplas portas para carregamento de dispositivos adicionais, como um monitor externo, luzes LED, entre outros.

Como complemento às filmagens, este gimbal vem acompanhado por uma nova app com configurações de foto e vídeo para rastreamento do objeto, panorama, time-lapse, motion-lapse…Um painel com botões físicos instalado no punho do sistema permite controlar a focagem, o zoom, a visualização de fotos, o ISO, o obturador, o EV e o nível de brancos da câmara, sendo que num futuro lançamento com acessórios opcionais os utilizadores terão possibilidade de utilizar a focagem em movimento do Gudsen MOZA Air 2 (iFocus) separadamente num gimbal ou dispositivos, facilitando a configuração rápida em diferentes ambientes, asseguram.

Mensalmente na Gadget não percam todas as novidades relativas ao mundo da fotografia e vídeo, sendo que na edição que está nas bancas encontram todas as novidades sobre os drones DJI Mavic 2 Series, a mirrorless com sensor full frame da Canon, a EOS R, apenas para citar alguns exemplos; bem como as grandes novidades da IFA 2018.

 

Artigos relacionados

DJI Mavic Air: o “cruzamento” entre o Mavic Pro e o Spark? ATUALIZADO COM REVIEW

A DJI acaba de apresentar ao mundo o novo Mavic Air, um drone que parece reunir o que de melhor apresentam os dois modelos com mais sucesso da marca, o Mavic Pro e o Spark. E os preços são igualmente convidativos!

Portegé X20W-D: o mais leve e fino portátil empresarial da Toshiba

A particularidade deste computador é o facto de ser 2 em 1, tendo dobradiças douradas que rodam 360º e transformam o dispositivo num tablet.

4 novos desktops EliteOne 800 G3 da HP a pensar nos escritórios

A HP renovou as gamas de AiOs EliteDesks e EliteOne AiOs com quatro novos modelos que reforçam as funcionalidades de segurança.