Gadgets do dia a dia – Episódio 2: pouco barulho com os Bose QC 35 II

Gadgets do dia a dia – Episódio 2: pouco barulho com os Bose QC 35 II

A promessa é precisamente essa: notará pouco barulho com os Bose QC 35 II. Estamos a falar dos mais incómodos ruídos ambiente, facilmente eliminados com o sistema de supressão de ruído destes auscultadores on-ear.

Com uma estrutura em nylon e fibra de vidro e com cápsulas cobertas de couro Alcantara, este modelo permite ouvir música durante 20 horas de forma ininterrupta quando utilizados de forma wireless, diz a Bose. Mais: o sistema de supressão de ruído é um dos melhores no segmento, pelas palavras da marca.

Mas será que é mesmo assim? Encontre a análise aos Bose QC 35 II na revista gadget #101, nas bancas, e confira as nossas constatações. E veja os vídeos e imagens abaixo, vale mesmo a pena… A Bose é representada em Portugal pela ABC.

Na Revista Gadget que está nas bancas encontra ainda, entre outros 200 gadgets divertidos, originais e úteis:
» Tema de capa: os 40 smartphones Android mais interessantes do momento!
» Especial gaming: 10 páginas com os melhores jogos e acessórios para PC, consolas Nintendo, PS4 e Xbox One!
» Ultra Teste ao novo iPhone X!
» Gadgets para combater o frio
» E muito mais…

Artigos relacionados

Denon Envaya mini

O tamanho nem sempre importa Apesar das suas reduzidas dimensões (210 x 54 x 51 mm), este altifalante portátil vem munido de tecnologia Bluetooth aptX de baixa latência, que favorece

Mars Gaming MGP1

Diferentes tamanhos de ecrã Desenhado especialmente para emuladores de consola e jogos arcade, transforma qualquer dispositivo Bluetooth numa consola de jogos. Conta com dez botões programáveis e oferece três possibilidades

Revista Gadget #100 já nas bancas – Especial Guia de Natal 2017 e um Mega Passatempo com prémios no valor de € 2.900 euros!

Já está nas bancas a edição #100 da Revista Gadget, com dois grandes destaques: um Mega Passatempo com oferta de prémios no valor de € 2.900 e o já tradicional Guia de compras Especial Natal 2017.