Gadgets para a casa – Episódio 5: menos zonas “mortas” com o Xiaomi Mi WiFi Router 3 – COM VÍDEO

Gadgets para a casa – Episódio 5: menos zonas “mortas” com o Xiaomi Mi WiFi Router 3 – COM VÍDEO

Menos zonas mortas com o Xiaomi Mi WiFi Router 3, é o que a marca chinesa garante acontecer caso se utilize este router dual band (2,4 e 5 GHz) na criação da rede doméstica sem fios.

Normalmente, um dos problemas da ligação Wi-Fi em casa é o aparecimento de pontos onde o sinal não chega com a intensidade adequada. Esta proposta da Xiaomi pode assim ser uma interessante solução para evitar essas situações, até porque conta com a app MiWiFi para personalização de todas as configurações de rede.

A velocidade de transferência de dados pode chegar aos 1.167 Mbps, sendo que as duas portas Ethernet incluída apresentam-se com capacidade de 100 Mbps. Tudo isto assente no protocolo de rede IEEE 802.11ac e contando com os padrões de segurança WPA-PSK e WPA2-PSK.

Com preços a partir de 25 euros, este é um dos equipamentos de rede que fazem parte de um artigo muito especial que podem encontrar na revista Gadget #101, já nas bancas, e que mostra os gadgets mais eficazes na hora de melhorar o sinal de rede sem fios da sua rede doméstica!

Nesta edição encontra ainda, entre outros conteúdos:

» Tema de capa: os 40 smartphones Android mais interessantes do momento!
» Especial gaming: 10 páginas com os melhores jogos e acessórios para PC, consolas Nintendo, PS4 e Xbox One!
» Ultra Teste ao novo iPhone X!
» Gadgets para combater o frio
» E muito mais…

Artigos relacionados

Nintendo anuncia lançamento da nova consola Switch para março

Vão ser lançadas duas versões da consola, uma com Joy-Con cinzentos e outra com um Joy-Con azul néon e vermelho néon.

CES 2018: 8 novidades Lenovo que vão dar que falar! COM VÍDEOS

Foram muitas (imensas!) as novidades apresentadas pela Lenovo no CES 2018, quer com a renovação de produtos já conhecidos, quer com estreias absolutas no mundo das tecnologias.

Popsicase

Melhor que um ‘stick’ Ultimamente, o selfie stick está na “boca do mundo”, mas esta capa dá um passo em frente. Disponível em oito cores distintas e fabricada com plástico