Futebol e filmes em casa? As novas televisões Panasonic podem ajudar!

Futebol e filmes em casa? As novas televisões Panasonic podem ajudar!

Quer seja para assistir aos jogos do Mundial de Futebol Rússia 2018 que começa já nesta quinta-feira, quer seja para assistir àquele blockbuster de Hollywood, a Panasonic junta-se à corrida da imagem de alta definição para proporcionar momentos emocionantes enquanto vemos TV.

São duas gamas de televisões OLED e LED (4K). Relativamente à primeira, a Panasonic conta com quatro novos modelos, FZ950 e FZ800, ambos disponíveis em 65 e 55 polegadas, e são os seus primeiros a suportar a tecnologia HDR10+, podendo ainda transmitir conteúdos do catálogo Amazon Prime Video HDR10+. Diz também o fabricante que estas televisões oferecem “uma experiência cinematográfica real de Hollywood para sua casa”, uma vez que “recriam a visão dos seus criadores”.

Por outro lado, a gama LED (com qualidade 4K) conta com os televisores FX780 (de 75”), FX740, FX700 e FX600, todos de 65”. De acordo com a Panasonic, “a qualidade 4K HDR destes modelos foi aperfeiçoada graças a uma avançada tecnologia de processamento de vídeo que permite um aumento de 20% dos níveis máximos de brilho”.

Uma novidade em ambas as gamas é a integração o recente Modo Sport, que torna possível “apreciar cores mais vivas, imagens mais nítidas e escutar os sons mais reais, do campo e das bancadas, para que sinta que está lá presente”, diz a marca.
Apenas pressionando um botão e vestindo as cores da sua equipa, garante a Panasonic que poderá usufruir de “ambientes mais reais e vivos” mediante uma “gama de cores melhorada e intensificada”.

Não perca o Especial 4K que preparámos para si na edição de junho que está nas bancas, no qual não só incluímos as melhores TV’s 4K do momento e as top abaixo dos 1.000 euros, como smartphones e câmaras 4K para registar os momentos de euforia quando Portugal marcar um golo!

 

Artigos relacionados

O novo Xperia XZ Pro e os outros quatro focos da Sony para 2018 | COM VÍDEOS

A presença da Sony no CES 2018 deixa-nos antever uma grande aposta da marca em vários segmentos, desde os smartphones Xperia até aos televisores e fotografia, como não podia deixar de ser. Eis os quatro focos da Sony para 2018.

Nova consola Nintendo Switch já tem data de apresentação

A sua apresentação vai decorrer a 13 de janeiro de 2017, numa apresentação em direto a partir das 4 horas da madrugada em Portugal Continental.

Bimby liga-se à Internet com novo acessório

O Cook-Key foi lançado pela Vorwerk e é agora possível que as Receitas Guiadas passem a estar disponíveis no ecrã da própria Bimby.