Wiko Freddy: o mais rápido membro da gama ‘Y’

Wiko Freddy: o mais rápido membro da gama ‘Y’

O Freddy é anunciado pela Wiko como o mais recente e mais rápido membro da gama ‘Y’, apresentando conectividade 4G LTE e um ecrã de 5” IPS com resolução FWVGA para proporcionar, segundo a marca, uma experiência multimédia completa, seja de streaming, networking, partilha ou múltiplas tarefas.

Tal como tem sido habitual, a Wiko aposta novamente no interface de utilizador Wiko UI, com o Freddy a oferecer novas funcionalidades como o ‘Assistente de Telefone’, que facilita o uso do smartphone. O novo modelo tem ainda câmara principal de 5 MP e frontal de 2 MP com selfie flash.

O Freddy estará disponível em preto para o mercado português em novembro, com um preço recomendado de 119 euros.

Artigos relacionados

Iluminar as ruas com os próprios passos? Em Las Vegas é possível

O objetivo é reduzir a dependência de energias poluentes e aproveitar o facto de muitas pessoas saírem à rua durante a noite.

TravelMate Spin B1: o novo notebook da Acer no BETT Show 2017

O TravelMate Spin B1 (B118) foi desvendado pela Acer como o mais recente notebook conversível para utilizadores na área da educação.

Já está nas bancas a Gadget & PC – Edição Especial Gamer #2!

Já está nas bancas a Gadget & PC – Gamer #2, uma edição especial da revista Gadget com 100 páginas (de conteúdos nacionais!) e um tema principal muito apelativo: são os 35 jogos de ‘arromba’ que não podem perder até final do ano e durante 2018!