Wiko Freddy: o mais rápido membro da gama ‘Y’

Wiko Freddy: o mais rápido membro da gama ‘Y’

O Freddy é anunciado pela Wiko como o mais recente e mais rápido membro da gama ‘Y’, apresentando conectividade 4G LTE e um ecrã de 5” IPS com resolução FWVGA para proporcionar, segundo a marca, uma experiência multimédia completa, seja de streaming, networking, partilha ou múltiplas tarefas.

Tal como tem sido habitual, a Wiko aposta novamente no interface de utilizador Wiko UI, com o Freddy a oferecer novas funcionalidades como o ‘Assistente de Telefone’, que facilita o uso do smartphone. O novo modelo tem ainda câmara principal de 5 MP e frontal de 2 MP com selfie flash.

O Freddy estará disponível em preto para o mercado português em novembro, com um preço recomendado de 119 euros.

Artigos relacionados

Novos Astron GPS Solar da Seiko “aterram” em Lisboa

A Seiko apresentou em Lisboa a nova gama Astron GPS Solar Grande Calendário 8X42, que promete revolucionar uma vez mais o mercado dos relógios graças a uma tecnologia de medição de tempo bastante precisa e inteligente, independentemente do local do mundo onde se encontre.

Targus Strike Gaming Backpack: a primeira mochila para gamers

A Strike Gaming Backpack é a mais recente aposta da marca, permitindo transportar portáteis de gaming de dimensão até 17,3” e consolas de jogos.

CES 2018: Mais estabilização com os novos gimbals da DJI | COM VÍDEO

São dois os novos gimbals da DJI apresentados no CES 2018: o Osmo Mobile 2, com um preço que promete ser bem mais acessível que o da versão original, e o Ronin-S, destinado a câmaras de sistema compacto e reflex. Fique a conhecê-los.