Wiko Freddy: o mais rápido membro da gama ‘Y’

Wiko Freddy: o mais rápido membro da gama ‘Y’

O Freddy é anunciado pela Wiko como o mais recente e mais rápido membro da gama ‘Y’, apresentando conectividade 4G LTE e um ecrã de 5” IPS com resolução FWVGA para proporcionar, segundo a marca, uma experiência multimédia completa, seja de streaming, networking, partilha ou múltiplas tarefas.

Tal como tem sido habitual, a Wiko aposta novamente no interface de utilizador Wiko UI, com o Freddy a oferecer novas funcionalidades como o ‘Assistente de Telefone’, que facilita o uso do smartphone. O novo modelo tem ainda câmara principal de 5 MP e frontal de 2 MP com selfie flash.

O Freddy estará disponível em preto para o mercado português em novembro, com um preço recomendado de 119 euros.

Artigos relacionados

5 gadgets que o seu cão ou gato vai adorar

Por vezes, pode ser complicado dar toda a atenção necessária ao seu animal de estimação, pelo que a ajuda destes 5 gadgets pode ser preciosa.

Gigaset ME: O primeiro com USB tipo C

A primeira linha de smartphones desenvolvidos pela companhia alemã é composta por três modelos: ME Pure, ME e ME Pro. Todos se caracterizam por um corpo de aço inoxidável sem

Light Phone: um telemóvel com o tamanho de um cartão de crédito

O Light Phone é um telemóvel pequeno e de fácil transporte, segundo avança a marca, sendo apenas possível fazer e receber chamadas.