Wiko Freddy: o mais rápido membro da gama ‘Y’

Wiko Freddy: o mais rápido membro da gama ‘Y’

O Freddy é anunciado pela Wiko como o mais recente e mais rápido membro da gama ‘Y’, apresentando conectividade 4G LTE e um ecrã de 5” IPS com resolução FWVGA para proporcionar, segundo a marca, uma experiência multimédia completa, seja de streaming, networking, partilha ou múltiplas tarefas.

Tal como tem sido habitual, a Wiko aposta novamente no interface de utilizador Wiko UI, com o Freddy a oferecer novas funcionalidades como o ‘Assistente de Telefone’, que facilita o uso do smartphone. O novo modelo tem ainda câmara principal de 5 MP e frontal de 2 MP com selfie flash.

O Freddy estará disponível em preto para o mercado português em novembro, com um preço recomendado de 119 euros.

Artigos relacionados

Hama Docking Charger MicroUSB/USB Connection

Carregador com doca A nova Docking Charger da Hama conta com entradas MicroUSB e USB, além de disponibilizar uma saída USB extra, o que permite carregar dois dispositivos em simultâneo.

Nokia 215

O mais acessível A Microsoft apresentou o seu telefone mais económico preparado para a Internet. Disponível tanto em Single SIM como em Dual SIM, o Nokia 215 conta com Bluetooth

Gadgets para jogar – Episódio 2: Será o Razer Phone o melhor dos smartphones para jogos?

Era o gadget gaming que faltava na coleção da Razer, não? Esta conceituada marca de periféricos, acessórios e máquinas de jogo anunciou recentemente o Razer Phone, um terminal móvel claramente dedicado ao gaming e com algumas características muito especiais: ecrã de 5,7 polegadas (resolução de 1.440 x 2.560 px) a 120 Hz (!), bateria de 4.000 mAh e… 8 GB de memória RAM!