Foreo Luna fofo: um treinador de beleza inteligente? | COM VÍDEO

Foreo Luna fofo: um treinador de beleza inteligente? | COM VÍDEO

O Foreo Luna fofo é uma escova facial que se liga ao smartphone via app e Bluetooth e que vem equipada com sensores que analisam a pele e oferecem uma rotina personalizada com base nos resultados.

Com base num algoritmo atualizado continuamente e em inteligência artificial, o Foreo Luna fofo realiza uma aprendizagem sobre a nossa pele, sendo capaz de identificar a sua idade, de qualificá-la sobre 100, de informar sobre os percentuais de hidratação e de personalizar a rotina de limpeza facial para melhorar os resultados.

Depois disso, os utilizadores são aconselhados a usar os sensores de análise uma vez a cada duas semanas para verificar o progresso. Uma vez a rotina guardada, o Foreo Luna fofo memoriza-a e utiliza-a com o objetivo de observar o progresso da pele ao longo do tempo, atribuindo para tal uma pontuação de 100/100 mostrada na aplicação gratuita “FOREO For You” (iOS e Android).

Disponível em sete cores (rosa pérola, água-marinho, fúcsia, azul escuro, menta, roxo e amarelo), tem um preço de 89 euros. Veja no vídeo abaixo o modo de utilização do Foreo Luna fofo.

Na Gadget de outubro não perca outros gadgets desenvolvidos para nos ajudar a manter um corpo saudável e radiante, como a melhor tecnologia para uma higiene oral perfeita e 10 gadgets que medem os nossos sinais vitais.

 

Artigos relacionados

LG PREPARA O LANÇAMENTO DO G3 PRIME PARA 25 DE JULHO

Inicialmente, apenas será comercializado na Coreia do Sul, embora não tarde a ser distribuído a nível internacional nos seguintes meses. O terminal integrará, entre outros, LTE avançado com velocidades de

IFA 2017: gama Pet Care da Pawbo com novos ‘gadgets’

São três as grandes novidades da nova gama Pet Care da Pawbo: o tracker iPuppyGo, a coleira WagTag e o dispensador de guloseimas inteligente Munch.

Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Em antecipação à chegada do modelo A9, a marca tem já à venda no mercado português o seu “irmão mais novo”, o Samsung Galaxy A7 (2018).