Foreo Luna fofo: um treinador de beleza inteligente? | COM VÍDEO

Foreo Luna fofo: um treinador de beleza inteligente? | COM VÍDEO

O Foreo Luna fofo é uma escova facial que se liga ao smartphone via app e Bluetooth e que vem equipada com sensores que analisam a pele e oferecem uma rotina personalizada com base nos resultados.

Com base num algoritmo atualizado continuamente e em inteligência artificial, o Foreo Luna fofo realiza uma aprendizagem sobre a nossa pele, sendo capaz de identificar a sua idade, de qualificá-la sobre 100, de informar sobre os percentuais de hidratação e de personalizar a rotina de limpeza facial para melhorar os resultados.

Depois disso, os utilizadores são aconselhados a usar os sensores de análise uma vez a cada duas semanas para verificar o progresso. Uma vez a rotina guardada, o Foreo Luna fofo memoriza-a e utiliza-a com o objetivo de observar o progresso da pele ao longo do tempo, atribuindo para tal uma pontuação de 100/100 mostrada na aplicação gratuita “FOREO For You” (iOS e Android).

Disponível em sete cores (rosa pérola, água-marinho, fúcsia, azul escuro, menta, roxo e amarelo), tem um preço de 89 euros. Veja no vídeo abaixo o modo de utilização do Foreo Luna fofo.

Na Gadget de outubro não perca outros gadgets desenvolvidos para nos ajudar a manter um corpo saudável e radiante, como a melhor tecnologia para uma higiene oral perfeita e 10 gadgets que medem os nossos sinais vitais.

 

Artigos relacionados

Imprify

Mais rápido, impossível Para criar um álbum virtual, apenas tens de escolher 22 fotos do teu smartphone ou das redes sociais, escolher as que serão mostradas na capa, selecionar a

Energy Headphones BT9 Bluetooth

Com oito altifalantes Estes auscultadores wireless dispõem da tecnologia multidriver: integram até oito altifalantes com o propósito de tornar a experiência sonora absolutamente envolvente. E assim o pudemos comprovar na

O BLACKBERRY PLAYBOOK TERÁ SUCESSOR ANTES DE 2016

O tablet da marca canadiana poderá ser comercializado nos próximos meses após uma longa temporada de rumores. Segundo estes, o PlayBook 2 exibirá um ecrã de 10”, processador quad core