Foreo Luna fofo: um treinador de beleza inteligente? | COM VÍDEO

Foreo Luna fofo: um treinador de beleza inteligente? | COM VÍDEO

O Foreo Luna fofo é uma escova facial que se liga ao smartphone via app e Bluetooth e que vem equipada com sensores que analisam a pele e oferecem uma rotina personalizada com base nos resultados.

Com base num algoritmo atualizado continuamente e em inteligência artificial, o Foreo Luna fofo realiza uma aprendizagem sobre a nossa pele, sendo capaz de identificar a sua idade, de qualificá-la sobre 100, de informar sobre os percentuais de hidratação e de personalizar a rotina de limpeza facial para melhorar os resultados.

Depois disso, os utilizadores são aconselhados a usar os sensores de análise uma vez a cada duas semanas para verificar o progresso. Uma vez a rotina guardada, o Foreo Luna fofo memoriza-a e utiliza-a com o objetivo de observar o progresso da pele ao longo do tempo, atribuindo para tal uma pontuação de 100/100 mostrada na aplicação gratuita “FOREO For You” (iOS e Android).

Disponível em sete cores (rosa pérola, água-marinho, fúcsia, azul escuro, menta, roxo e amarelo), tem um preço de 89 euros. Veja no vídeo abaixo o modo de utilização do Foreo Luna fofo.

Na Gadget de outubro não perca outros gadgets desenvolvidos para nos ajudar a manter um corpo saudável e radiante, como a melhor tecnologia para uma higiene oral perfeita e 10 gadgets que medem os nossos sinais vitais.

 

Artigos relacionados

Lenovo reforça a sua aposta em tablets com nova geração Android

A Lenovo apresentou a sua mais recente geração de tablets Android, “especificamente criada para as famílias que privilegiam a partilha de conteúdos e o entretenimento”, diz a marca.

Co:caine Sound Clash

Cabo trançado É possível optar por diferentes acabamentos (feminino, em branco, urbano preto…), mas todos os modelos têm em comum a comodidade das suas almofadinhas e um diadema ajustável, assim

ARCHOS VR GLASSES

…Gamers Estes óculos, emparelhados com um smartphone, permitem ao cabeça de família submergir-se no lazer virtual. Por exemplo, transformam os vídeos guardados no terminal em clipes tridimensionais de 360º e,